What's new

Um real bom futuro para o Dino Storm

Sarcastic2004

New member
Joined
Jul 20, 2024
Messages
1
Reaction score
10
Server
America_3
Main Char
- SarcastiC .
Clan
Templarios
Olá. sou o SarcastiC
Jogo esse jogo a +10 anos
Sem duvida um jogo marcante pra mim e pra muitos outros
E que eu nunca consegui parar de jogar, de tão bom e viciante que sempre foi
Gostaria de expressar minhas opiniões sobre melhorias que (com toda certeza) traria o publico de volta pro jogo..
Não só eu como todos meus amigos, e até meus inimigos também..

1.0 Acabar com isso de horário para drenagem.
- Pessoas que trabalham ou tem compromissos em horários que são contra os horários estabelecidos atuais para ataque (não podem jogar o jogo..)
- Ter mapa hoje em dia não é mais motivo de orgulho, muito menos algo importante (Quando tinha risco de ser drenado a qualquer momento) os mapas eram realmente muitos importantes e o pessoal se importava em ter e lutar.
1.1 Nerfar a quantidade de fama que vem nas mineradoras
- A razão das guerras sempre foi lutar para conquistar mapa e dar cargo para amigos, eu apoio sim a ideia da mina
mas creio que os portais devem continuar sendo superiores (bem mais) que as minas
1.2 Voltar o implante de estabilidade
- Voltar o implante de estabilidade como era antes,não só eu como muitos da comunidade atual não gostaram de como está hoje em dia
- Era pra rex ser bom pois consegue assoprar, mas ninguem mais usa rex pra drenar hoje em dia?? (cai até menos pontos no portal)
1.3 Remover esses boosts de portais
- O pvp está triste demais, pessimo e desanimador pra todos...
- Já é preciso ter coragem e animo pra drenar, e quando vai ter algum combate ainda demora 300 anos pra terminar (chato demais)
1.4 Conclusão de melhorias em minha opinião.
- Minas serem nerfadas
- Portais produzir mais fama
- Não ter cooldown ou horário para atacar, deixar padrão mesmo podem ser atacados a qualquer momento.
- Estabilidade funcionar como era antigamente
- Recolher fama a qualquer momento, ou deixar fixo definido a cada 6 horas
( Caso fosse drenado e esgotado 100% os players iriam conseguir roubar a fama desses portais)
Como os portais realmente teriam valor por dar realmente FAMA, isso era uma iniciativa para as guerras
(Quando as pessoas falam sobre voltar o jogo como era anos atrás, não falam sobre tudo no geral)
Acredito que seja realmente pela parte marcante (PORTAIS) o sistema de portais era sensacional de bom e animador de jogar esse jogo tão bom que é o DS.
Eu não só 'ACHO' como tenho certeza, que fazendo oque falei
O publico do jogo iria retornar a jogar, e sem duvida nenhuma
As guerras que sempre aconteciam e eram realmente o PRAZER 100% em jogar isso, vão voltar
Por favor, acreditem quando digo
Essas atualizações nos portais podem ser tentativa de voces para nos fazer feliz, mas está indo totalmente contra oque nos apaixonou a jogar isso
Levem em consideração por favor.
Primeira vez em anos jogando isso, que criei uma conta no forum pra expor meus pensamentos sobre o desenvolvimento do jogo.
Att, SarcastiC.
 

Attachments

wagner alves

New member
Joined
Jul 20, 2024
Messages
2
Reaction score
2
Server
America_4
Main Char
akanin
Clan
unknown
é muito frustrante chegar ao level maximo desse jogo e o pvp dele ser completamente frustrante, servidores monopolizados e sendo levado de uma maneira completamente frustrante
 

Sylvester_Stm

Member
Joined
Mar 21, 2021
Messages
38
Reaction score
15
Server
America_4
Main Char
Sylvester
Clan
n
Obrigado pelos seus breves comentários e sugestões. :giggle:
Acho que também deveriam investir mais mas divulgações do jogo, um marketing do jogo, tipo criar página no Instagram, pista com mais frequência coisas sobre o jogo.
Vocês tem uma página no Facebook e só usa ela pra posta sobre ganhadores de ouro.
Vamos mudar isso, o jogo esta morrendo e vocês não estão dando a devida atenção, antes era player novos todo dia, hoje em dia os que entrar era player que havia parado de jogar e agora retornou, e mesmo assim, volta e ver que o jogo esta desanimador e para de novo.
 

OrionZG

Well-known member
Joined
Mar 30, 2020
Messages
959
Reaction score
1,775
Server
America_2
Main Char
WandersZ.
Clan
.
A ideia de anunciar o jogo em diferentes plataformas será discutida com a equipe.
ok, but they have to keep in mind that the XP requested in the levels should decrease so that new players don't leave the game immediately because of how frustrating it is to level up.

that was one of the reasons why a hispanic youtuber stopped playing ds (he only did 3 episodes of gameplay).
 

orrire

Community Manager
Joined
Sep 5, 2013
Messages
2,759
Reaction score
457
Server
-----
Main Char
GM Orrire
Clan
GM Team
ok, but they have to keep in mind that the XP requested in the levels should decrease so that new players don't leave the game immediately because of how frustrating it is to level up.

that was one of the reasons why a hispanic youtuber stopped playing ds (he only did 3 episodes of gameplay).
@OrionZG Noted :giggle:
 
Top