Sarcastic2004
New member
- Reaction score
- 10
- Server
- America_3
- Main Char
- - SarcastiC .
- Clan
- Templarios
Olá. sou o SarcastiC
Jogo esse jogo a +10 anos
Sem duvida um jogo marcante pra mim e pra muitos outros
E que eu nunca consegui parar de jogar, de tão bom e viciante que sempre foi
Gostaria de expressar minhas opiniões sobre melhorias que (com toda certeza) traria o publico de volta pro jogo..
Não só eu como todos meus amigos, e até meus inimigos também..
1.0 Acabar com isso de horário para drenagem.
- Pessoas que trabalham ou tem compromissos em horários que são contra os horários estabelecidos atuais para ataque (não podem jogar o jogo..)
- Ter mapa hoje em dia não é mais motivo de orgulho, muito menos algo importante (Quando tinha risco de ser drenado a qualquer momento) os mapas eram realmente muitos importantes e o pessoal se importava em ter e lutar.
1.1 Nerfar a quantidade de fama que vem nas mineradoras
- A razão das guerras sempre foi lutar para conquistar mapa e dar cargo para amigos, eu apoio sim a ideia da mina
mas creio que os portais devem continuar sendo superiores (bem mais) que as minas
1.2 Voltar o implante de estabilidade
- Voltar o implante de estabilidade como era antes,não só eu como muitos da comunidade atual não gostaram de como está hoje em dia
- Era pra rex ser bom pois consegue assoprar, mas ninguem mais usa rex pra drenar hoje em dia?? (cai até menos pontos no portal)
1.3 Remover esses boosts de portais
- O pvp está triste demais, pessimo e desanimador pra todos...
- Já é preciso ter coragem e animo pra drenar, e quando vai ter algum combate ainda demora 300 anos pra terminar (chato demais)
1.4 Conclusão de melhorias em minha opinião.
- Minas serem nerfadas
- Portais produzir mais fama
- Não ter cooldown ou horário para atacar, deixar padrão mesmo podem ser atacados a qualquer momento.
- Estabilidade funcionar como era antigamente
- Recolher fama a qualquer momento, ou deixar fixo definido a cada 6 horas
( Caso fosse drenado e esgotado 100% os players iriam conseguir roubar a fama desses portais)
Como os portais realmente teriam valor por dar realmente FAMA, isso era uma iniciativa para as guerras
(Quando as pessoas falam sobre voltar o jogo como era anos atrás, não falam sobre tudo no geral)
Acredito que seja realmente pela parte marcante (PORTAIS) o sistema de portais era sensacional de bom e animador de jogar esse jogo tão bom que é o DS.
Eu não só 'ACHO' como tenho certeza, que fazendo oque falei
O publico do jogo iria retornar a jogar, e sem duvida nenhuma
As guerras que sempre aconteciam e eram realmente o PRAZER 100% em jogar isso, vão voltar
Por favor, acreditem quando digo
Essas atualizações nos portais podem ser tentativa de voces para nos fazer feliz, mas está indo totalmente contra oque nos apaixonou a jogar isso
Levem em consideração por favor.
Primeira vez em anos jogando isso, que criei uma conta no forum pra expor meus pensamentos sobre o desenvolvimento do jogo.
Att, SarcastiC.
Jogo esse jogo a +10 anos
Sem duvida um jogo marcante pra mim e pra muitos outros
E que eu nunca consegui parar de jogar, de tão bom e viciante que sempre foi
Gostaria de expressar minhas opiniões sobre melhorias que (com toda certeza) traria o publico de volta pro jogo..
Não só eu como todos meus amigos, e até meus inimigos também..
1.0 Acabar com isso de horário para drenagem.
- Pessoas que trabalham ou tem compromissos em horários que são contra os horários estabelecidos atuais para ataque (não podem jogar o jogo..)
- Ter mapa hoje em dia não é mais motivo de orgulho, muito menos algo importante (Quando tinha risco de ser drenado a qualquer momento) os mapas eram realmente muitos importantes e o pessoal se importava em ter e lutar.
1.1 Nerfar a quantidade de fama que vem nas mineradoras
- A razão das guerras sempre foi lutar para conquistar mapa e dar cargo para amigos, eu apoio sim a ideia da mina
mas creio que os portais devem continuar sendo superiores (bem mais) que as minas
1.2 Voltar o implante de estabilidade
- Voltar o implante de estabilidade como era antes,não só eu como muitos da comunidade atual não gostaram de como está hoje em dia
- Era pra rex ser bom pois consegue assoprar, mas ninguem mais usa rex pra drenar hoje em dia?? (cai até menos pontos no portal)
1.3 Remover esses boosts de portais
- O pvp está triste demais, pessimo e desanimador pra todos...
- Já é preciso ter coragem e animo pra drenar, e quando vai ter algum combate ainda demora 300 anos pra terminar (chato demais)
1.4 Conclusão de melhorias em minha opinião.
- Minas serem nerfadas
- Portais produzir mais fama
- Não ter cooldown ou horário para atacar, deixar padrão mesmo podem ser atacados a qualquer momento.
- Estabilidade funcionar como era antigamente
- Recolher fama a qualquer momento, ou deixar fixo definido a cada 6 horas
( Caso fosse drenado e esgotado 100% os players iriam conseguir roubar a fama desses portais)
Como os portais realmente teriam valor por dar realmente FAMA, isso era uma iniciativa para as guerras
(Quando as pessoas falam sobre voltar o jogo como era anos atrás, não falam sobre tudo no geral)
Acredito que seja realmente pela parte marcante (PORTAIS) o sistema de portais era sensacional de bom e animador de jogar esse jogo tão bom que é o DS.
Eu não só 'ACHO' como tenho certeza, que fazendo oque falei
O publico do jogo iria retornar a jogar, e sem duvida nenhuma
As guerras que sempre aconteciam e eram realmente o PRAZER 100% em jogar isso, vão voltar
Por favor, acreditem quando digo
Essas atualizações nos portais podem ser tentativa de voces para nos fazer feliz, mas está indo totalmente contra oque nos apaixonou a jogar isso
Levem em consideração por favor.
Primeira vez em anos jogando isso, que criei uma conta no forum pra expor meus pensamentos sobre o desenvolvimento do jogo.
Att, SarcastiC.
Attachments
-
543.3 KB Views: 19
-
335.4 KB Views: 18