What's new

Torres de ataque

ForceLine

Active member
Joined
Dec 12, 2012
Messages
113
Reaction score
15
Boas pessoal, obrigado pela leitura de mais uma ideia para o vosso jogo.

Minha ideia é transformar os portais em zonas de batalhas ainda maiores, transformar os portais em torres de ataques com níveis de acordo com a evolução do clã, como? é certo cada portal tem seu local de respaw, essa área de respaw deve ser afastada do próprio portal. Essas torres teriam níveis evolutivos por Dino Dólar como espaços no clã, e cada clã teria que evoluir, deveria ser implantado em cada torre do portal uma arma, uma arma especifica para torres, com alcance, frequência e dano determinado, EX: 2,000 de dano em jogadores/500 de frequência/400 alcance e esses atributos fossem aumentados de acordo com a evolução das torres. E o local do respaw seria onde? Pode ser próximo á torre do portal desde que a torre não alcance o jogador quando ele nascer.

Eis a questão. Para quê tirar a forma que esta? Atacar portais e esperar eles caírem por conta própria? Sem nenhum ataque direto derrubar os portais parece meio tolo, sem nexo e sem noção. Então derruba-las com ataques diretos iriam depender da quantidade de jogadores atacantes e dos seus poderes de ataque ”seria interessante criar um booster adequado que aumentasse o dano dos ataques em torres”, alem disso seria muito mais emocionante.

Essa atualização seria uma revolução para o jogo, exigiria maiores táticas de batalhas para derruba das torres e compensaria os abastecimentos que são gastos, para não deixa-los expostos e vulneráveis ao ataque de qualquer jogador que tenha abastecimentos, isso exigiria um ataque focado para obter sucesso na derrubada dos portais, e uma vantagem para os defensores que já lutaram para obtê-los. O correto é que mesmo os portais sendo atacados eles continuem produzindo famas, pois para ataca-los não seriam necessários abastecimentos, pois os ataques com armas serão direto na vida da torre, definindo que a fama para de ser produzida apenas quando outro clã tomar o portal ou que o portal esteja zerado “branco”.

Como será a nova forma de abastecer? Isso ser bem estudo pois na minha opinião, deveria ser apenas 1 abastecimento reconfigurado e que tenha um custo maior em moedas.

E se os atacantes não conseguirem derrubar toda a vida da torre. Em 1 minuto sem ataques ela ira começar a se recuperar como um jogador usando sua recuperação (E).

Para não facilitar tanto para os atacantes, é claro que as torres devem ter muita vida EX: 10,000,000. Um valor mediano de vida que grupos de jogadores conseguiriam derrubar.

Deve ser bastante estudado pelos desenvolvedores e programadores para corrigir todos os detalhes e estabelecer as novas regras de ataques aos portais.

Obrigado, Atenciosamente Kaio Silva!
 
Top