What's new

Todas as Atualuzações

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
Clãs

Algo que poderia melhorar a interação entre clã e jogador seria ter um evento dentro do clã
Oq poderia se feito no evento: "X'' seria o numero que teria que fazer
-Doe X Dds ao clã
-Faça X Missão com Joy Baker(Lvl 5)
-Mate X veteranos lvl X

Ao concluir os 3 objetivo do clã os jogadores participantes ganharão X baús e ao abrir podeira ganhar Dino( menos rex), Armas, tec ou implas,roupas, géis, pacotes de abastecimento, booster e os itens que so estão disponíveis no leilão e também poderá expandir o seu clã até 100 membros mas a expansão só sera possivel encontrando nos baús, ou seja, não é possível expandir com Dds.

Só participará do evento os que tiver 3 dias ou mais no clã, e a dificuldade aumenta ao ter mais membros participando

~~

O clã teria uma melhoria como:

-Uma Descrição melhor, ou seja, teria um quadro e nesse quadro você poderia falar sobre os requisitos mínimos pra poder entrar no clã.

Exemplo:
Aliados: ...
Inimigos: ...
Nível minimo para poder mandar convite( ao se colocar o nível minimo, se um jogador não tiver o nível requirido ele não poderá enviar convite)

-Teria um Ranking para saber aqueles que mais abastece os acampamentos e doam DD

-Emblemas, teria uma coleção de imagens que poderiam ser usada como um logo para o seu clã, só o líder do clã que poderá mudar

-Mudar nome, mas só seria possível fazer isso uma vez e somente o líder poderia trocar por uma certa quantia de DD que teria na reserva do clã.

-Pesquisar nome de jogadores dentro do clã, ao ter isso não sera mais necessário pesquisar pagina por pagina pra encontrar o jogador que estiver procurando, assim será mais rápido para expulsar-lo ou dar fama/booster


Jogador

-Status, no seu perfil teria um espaço que possibilitaria você de deixar uma mensagem de no máximo 50 letras para que outros jogadores possam ver

-Mensagem, aqui você poderá enviar uma mensagem privada para algum jogador mesmo ele estando off, assim quando ele entrar a mensagem ficara visivel no canto da tela para que ele possa ler
Missões Diarias

Nessa você receberia 3 missões por dia pra concluir que poderia ser:
-Recolha X Portas-Moedas, Abastecimento de vida mais entre outros géis
-Faça X missões com Joy Baker(lvl 5) Obs: pode ser com qualquer outro personagem de missões
-Derrote X jogadores
-Venda seus itens e ultrapasse X do seu valor em Dds
-Mate X bichos lvl X

Tambem terá a opção de mudar a missão se achar ela chata ou difícil, caso não queira fazer ela
Ao concluir a missão ela te recompensara com Dds, pacotes de abastecimentos, Roupas, géis, matriz de teletransporte, teletransporte p/ deposito, moedas de ouro e boosters.

Depois de ter concluído 1 missão por dia durante 7 dia, a recompensa dobrara aumenta a quantidade do premio que recebera.


Novo Evento

Os evento que temos estão sempre relacionado a alguma data comemorativa, e esse evento seria diferente, só ocorreria no sábado, oq teria que fazer:
-Matar os Dinos malvados

Ao matar os dinos malvados você receberia X pontos, que poderia ser trocado por itens exclusivos do evento como armadura para dinos( Bronze a mais ruim, Prata a normal e ouro a melhor), também terá outros itens que serão pacotes de abastecimentos, géis, itens encontrados em leilão e tambem pedras ( rubi, esmeralda, etc) de acordo com seu lvl

Esse evento ocorrera todos os sábados e durara X tempo e terá uma porcentagem da resistência dos dinos malvados e quando estiver chegando ao 100% aparecera o Boss que vai simbolizar o fim do evento e o que dará mais pontos.

Será realizado em alguma parte de DinoVille. Os dino que terá que matar serão todos e de todos os lvls( o dino de lvls maiores darão mais pontos).



Atualizações Adicionais

-Mercado De Troca: Nessa Atualização sera possível trocar itens ( roupas, géis, pacotes de abastecimento, e pedras( rubis, esmeraldas, etc)).
Obs: Roupas so seria permitida trocar se ninguém uso ela ainda

-Desafiar outros Players: Quem nunca foi atacado por outro player enquanto fazia um PvP ?
Aqui você poderá chama seu amigo para o famoso x1 e ninguém poderá te atacar ( só o amigo que você chamou para o x1) a não ser que um dos dois perca ou cancele.

-Mercado diferente: Nesse novo modo de mercado, você poderia colocar seus itens a venda ( roupas, X quantidades de packs, géis, booster entre outras) pedras ( rubi, esmeralda, etc.) a qualquer preço e so sera possivel comprar com Dds

-Esconder o Chat: Muitas vezes só queremos jogar, sem conversar com ninguém então com essa atualização teria um botão nas configurações de esconder o chat.

-Esconder a localização: Varias vezes já excluímos amigos de nossas lista para que ele não nos siga, e isso é um problema se ele for de clã inimigo, porque durante guerras ele pode de seguir e saber onde esta, com essa atualização nas configurações terá como esconder a localização.

-Drop de roupas: Ao pegarmos as roupas que os bichos dropam e aparecer a mensagem de querer ou não usar ela agora também terá a opção de não a colocar no inventario, muitos já pegaram roupas e não gostou do atributo ou da qualidade e então vamos procura ela no inventario para descartá-las.
 
Joined
Jul 9, 2015
Messages
8
Reaction score
0
Olha mas um usuario com ideias incriveis, que a split simplesmente vai ignorar, e esquecer grandes ideias que poderiao mudar o jogo
 
Top