What's new

Título - Atributo Adicional

RED FIRE

Member
Joined
Nov 30, 2013
Messages
43
Reaction score
0
Olá a todos,
Vim aqui dar mais uma sugestão, para Update / Atualização . :)

Bom, todas nossas roupas tem um atributo, qualidade, nível.
E cada uma, dá um atributo, iguais ou diferentes de acordo com seu gosto ;

Chapéu ; Item de rosto ; Camisa ; Calça ; Pele ; Sela

Cada uma com um especifico atributo ;

(Precisão,Frequência,Dano,Agilidade,Recuperação,Força,Vitalidade,Armadura,Resistencia,Estabilidade,Alcançe,Penetração,Foco) Emfim, há atributos adicionados, e junto também fama (Bônus diário)

>>>> | <<<<
* Há um titulo, que somente dá fama. Porém, quem já tem rex, ou jogadores que não ligam muito para subir eleições, ou simplesmente não se importam com a fama do Bonus diário, não ver diferença no titulo , apenas o nome no perfil, em relação a fama. E há títulos comprados, e ganhados, de níveis 5 , 10 , 15 , 20 , 30 , enfim.
Poderiam dar algo de atributo também, pois então o pessoal iria se importar mais com títulos e compra-los ou focar em ganha-los, dependendo do que daria.
Poderia dar vamos supor, um dos atributos acima... Ou um ''novo'' atributo, algo que poderia lhe ajudar, como um conjunto de coisas pequenos que faria diferença...
O dino maior? Vamos supor um brach ele do 20 ao 40 é igual. Não muda nada a não ser atributos obvio, mais em aparência.
Um título poderia dar uma aparência melhor ao dino, talvez em vez de atributo, um título 10 por exemplo COMPRADO, poderia fazer você escolher uma "Ponta" a mais no seu dino, no lugar que você quiser... rsrs.
Um título 20, comprado (caro) poderia você aumentar o tamanho dele em 5%, com isso aumentar em 5% a armadura também, ou 5% a força, deixar mais robusto, parecer mais velho, ou ágil , você teria a escolhe dependendo do título.

Nota de opinião : Minha ideia é esta, eu gostaria de algo assim. Pois sei que seria melhor do que somente fama diária , e assim creio que os jogadores iriam se interessar mais por títulos.

Att, RED FIRE / Nokang . :mrgreen: :geek:
 

Selp

Member
Joined
Feb 4, 2013
Messages
32
Reaction score
1
Apoiado! :D

Ainda mais que o meu título é xerife vai dar um dos melhores "atributo novo".

Selp
 

RED FIRE

Member
Joined
Nov 30, 2013
Messages
43
Reaction score
0
Sim eu também tenho um diferente, O músculo, mais no outro servidor talvez pegue outro 20 , pois creio que com apoio de jogadores talvez em breve possa acontecer uma báse do que publiquei, estava pensando nisso a uns dias atrás , e é algo favorável. :)
 

Mainart25

New member
Joined
Nov 14, 2014
Messages
11
Reaction score
0
Sim Red Fire apoiado só que andei olhando detalhes ali e vi que vc disse "novo atributo" creio que isso nao é possivel pois teriam que colocar novos implantes ou tech por que cada atributo que vem de ropa é dos atributos que dão tech ou implantes mais está apoiado so dei minha opinião

Vlw Red atencioso seu amigo mineirinho (comedor de queijo dlç)

Vlw baiano :D
 

RED FIRE

Member
Joined
Nov 30, 2013
Messages
43
Reaction score
0
Novo atributo é maneira de falar, mais como uma coisa adicional, pois não sei ainda oque seria, é um exemplo...
Mais não cairia bem novos implantes mesmo ;
 
Top