What's new

Tempo das eleições

Reaction score
0
Ola,gostaria de saber porque para ser eleito nas eleições em Dino Storm,precisa esperar dias e semanas,sendo que com essa demora acaba afetando todos os outros jogadores que estão nos cargos abaixo,causando assim um engarrafamento muito grande no jogo,deixando com que muitos desistam de jogar por conta do tempo e o jogo perca a graça,na minha opinião se o tempo das eleições fosse de no máximo 3 dias seria melhor para o jogo.Enfim é minha opinião sobre essa demora tremenda para ser eleito nos cargos. :x ;) :geek: :idea:

PANTERAMEL

Member
Reaction score
0
nao digo 3 dias, mas poderia ser uma repetição do primeiro nivel.
ranger, o primeiro cargo, são 24 horas.
o primeiro cargo, no segundo nivel, asissntente, deveria ser 24 horas tbm. então, teriamos um xerife toda semana :v :LOL:

Drogo

Active member
Reaction score
0
Alguns cargos tem eleição no mesmo horário isso também poderia ser mudado, minha eleição de xerife poderia ter sido em 44 dias mas por esse simples detalhe ou seja por um segundo tive que esperar mais 15 dias, foi doído ja tinha 700k de fama e tive que ficar 15 dias pegando mais pra não te-la muito diminuída.

Reaction score
0
Drogo said:
Alguns cargos tem eleição no mesmo horário isso também poderia ser mudado, minha eleição de xerife poderia ter sido em 44 dias mas por esse simples detalhe ou seja por um segundo tive que esperar mais 15 dias, foi doído ja tinha 700k de fama e tive que ficar 15 dias pegando mais pra não te-la muito diminuída.
pse os tempos dos cargos precisarão ser reparados para não perdermos algumas eleições por apenas alguns segundos-_-

Reaction score
0
PANTERAMEL said:
nao digo 3 dias, mas poderia ser uma repetição do primeiro nivel.
ranger, o primeiro cargo, são 24 horas.
o primeiro cargo, no segundo nivel, asissntente, deveria ser 24 horas tbm. então, teriamos um xerife toda semana :v :LOL:
pse,seria melhor panteramel o tempo para ser eleito em alguns cargos é muito demoroso,por isso criei esse tópico.