What's new

Sugestões & Ideias // Suggestions and Ideas

HoyBuster

New member
Reaction score
0
Fala,

Queria que melhorassem este fórum providenciando mais seções como por exemplo uma que eu acho obrigatório em todos os Fóruns que se prezem. "Sugestões e ideias" bem se já existe perdão, mas eu não a encontrei.

Atenciosamente, HoyBuster :!:

Seth8

Well-known member
Reaction score
0
Olá HoyBuster ! Obrigado por entrar em contato, estamos analizando suas ídeias!

erick.souza

New member
Reaction score
0
seria..MUITO BOM SE PODESSEMOS DAR PRESENTES. PARA NOSSO COLEGAS COMO PELES... E ATE DINO DOLARES ,E ITENS. TODOS QUE CONHEÇO JOGAM DINO STORM APROVARAM ESSA IDEIA

Seth8

Well-known member
Reaction score
0
Olá erick.souza ! Estamos tentando implantar está ídeia, espero que em breve possamos realizar. Obrigado e Bom jogo! ;)

drag1985

New member
Reaction score
0
Ola equipe Dino Storm, gostaria de deixar uma sugestão, implementar controle de Joystick para jogar Dino Storm e

_xX_GhoSt_Xx_

New member
Reaction score
4
Olá, jogo no servidor América 1 e gostaria de dar ideias para o Dino Storm que talvez possa ajudar muito.

Para começar uma variedade maior de dinossauros e de armas, apenas 3 armas é muito pouco para um jogo que tomou proporções desse tamanho.

Não tem pra que pagar para reviver, até por que não acho justo pagar pra renascer com um pingo de vida, seria bom se pagássemos porém iriamos renascer com a vida totalmente recuperada.

O boato que vi no youtube deveria ser descartado, como assim um dino voador, o jogo não é totalmente mundo aberto, esse dino iria atrapalhar a jogabilidade do Dino Storm, o Spinosaurus sim poderia vir em uma atualização não muito distante.

Obrigado por lerem até aqui.

madarahack1

Guest
Reaction score
0
_xX_GhoSt_Xx_ said:
Olá, jogo no servidor América 1 e gostaria de dar ideias para o Dino Storm que talvez possa ajudar muito.

Para começar uma variedade maior de dinossauros e de armas, apenas 3 armas é muito pouco para um jogo que tomou proporções desse tamanho.

Não tem pra que pagar para reviver, até por que não acho justo pagar pra renascer com um pingo de vida, seria bom se pagássemos porém iriamos renascer com a vida totalmente recuperada.

O boato que vi no youtube deveria ser descartado, como assim um dino voador, o jogo não é totalmente mundo aberto, esse dino iria atrapalhar a jogabilidade do Dino Storm, o Spinosaurus sim poderia vir em uma atualização não muito distante.

Obrigado por lerem até aqui.
Sim, essa parte de pagar pra reviver é meio chato pois perco quase 1k so pra reviver com pouca vida e tambem para viajar

JonasGhoStAme

New member
Reaction score
0
O jogo está caindo, não tenho palavras para mostrar meu sentimento de frustração, desde que comecei a jogar, o jogo piorou muito a cada att, primeiro colocaram os drops de 4x para pedras, e depois tiraram, o jogo não precisa ser tão difícil, estão parando de jogar por causa disso, tiraram a opção de pôr moedas pelo celular, isso foi uma sacanagem com todos nós que não temos condições de ter um fixo em casa, ou até mesmo um cartão de crédito. Deveriam conversar conosco, nos escutar, temos ideias formidáveis para o jogo, primeiro voltar ao antigo padrão de mapas, voltar o drop de 4x para pedras, tirar o limite para 80 membros, entre outras. Obrigado por lê-rem.

Edy V. Ice

Well-known member
Reaction score
414
Server
America_1
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
Ola pra vcs, eu fiz uma lista dos itens que poderiam ser colocados no jogo, passem lá e deixem sua opinião ou se tiver uma proposta também seria bom você deixar ela lá

Atualizações: http://forum.dinostorm.com/viewtopic.php?f=228&t=17644

Atualizações Pt. 2: http://forum.dinostorm.com/viewtopic.php?f=230&t=17739