What's new

Something that nobody seems to care about.

Blank_Sven67

Member
Reaction score
69
Server
America_1
Main Char
- Vergil Sparda -
Clan
Nenhum
Como aconteceu recentemente, alguns jogadores denunciaram um criador de conteúdo por vender contas, o que me fez refletir bastante...

Os jogadores simplesmente não aguentam mais a situação terrível em que Dino Storm se encontra. O conteúdo estagnado leva os jogadores a quererem alcançar o nível máximo o mais rápido possível, porque não veem a importância ou o sentido em subir de nível normalmente, como alguns jogadores veem...

Se os desenvolvedores não entregam conteúdo decente, os jogadores não se importam em quebrar as regras do jogo. É a mesma coisa com a pirataria no Brasil. Por que existe tanta pirataria? Será que os brasileiros gostam de crimes? Não! É porque eles não têm muita escolha. O governo taxa o ar que respiramos, e as empresas de jogos cobram 600 reais por jogos de qualidade duvidosa.

Então acho que você entendeu o que eu quis dizer... E, por favor, o jogo está morrendo, ouçam mais os jogadores.

xx.royal.xx

Member
Reaction score
40
Server
America_2
Main Char
.Overlord.
Clan
Murder and mayhem
O jogo está morrendo e muitos ignoram, até mesmo os DEVS, sem mapa novo, sem dinos novos, sem armas novas, sem BUILDS novas (sistema de implates é ruim e limitado), E SISTEMA DE FARM MONÓTOMO!

Coisas que poderiam melhorar no jogo:

Remover os dinos cyber (PERMANENTEMENTE)
ADD mais dinossauros e consequentemente, armas novas
ADD mapas novos
Diminuir a quantidade de itens para UP
Remover a renovação de roupas e peles.
Investir no markerting do jogo, ao invés de ficar recebendo dinheiro de players até o jogo morrer!