What's new

SISTEMA DE DROPS

DK FRANK

Member
Reaction score
27
Server
America_1
Main Char
DK_ZATRA
Clan
- MaD BullS -
hola boa noite me chamo Frank vim aqui desabafar estou muito insatisfeito com esse novo sistema de dropes os items que normalmente a gente não precisa esta caindo igual agua e quando precisamos deles eles litralmente não dropa fica invertando os drops isso não e so eu que to reclamando naõ tem varios outros jogadores insatisfeitos com esse metedo novo ta muito cansativo farma os items mesmo tenhdo o gel energetico de 30 dias me dando 33% mais dropes ta uma porcaria farmar demora muito cair os items pelo amor de Deus aruma isso muitos de nois perdendo tempo de booster violento gel de xp simplismente pq os items não dropa

Felpzz

New member
Reaction score
3
Server
America_1
Main Char
Felpzz
Clan
BLACK
ola boa noite me chamo Frank vim aqui desabafar estou muito insatisfeito com esse novo sistema de dropes os itens que normalmente a gente não precisa esta caindo igual agua e quando precisamos deles eles literalmente não dropa fica invertendo os drops isso não e so eu que reclamar naõ tem vários outros jogadores insatisfeitos com esse metedo novo ta muito cansativo farma os itens mesmo tenhdo o gel energético de 30 dias me dando 33% mais dropes ta uma porcaria farmar demora muito cair os itens pelo amor de Deus aruma isso muitos de nois perdendo tempo de booster violento gel de xp simplismente pq os itens não dropa
[/CITAR]
Não estamos conseguindo up esse novo sistema de drop de itens é muito ruin, 1h para completar 12/12 de bico lvl30 nós nos ajude queremos de volta o antigo sistema de drop por NPC especifico, 1 semana tentando ficar full 35 sendo que em 1 semana antes eu já estaria full40