What's new

Showstopper nível 51? Não!

xx.royal.xx

Member
Joined
Jun 24, 2020
Messages
28
Reaction score
33
Server
America_2
Main Char
.Overlord.
Clan
Murder and mayhem
Quero fazer uma reclamação sobre o nível necessário para liberar a Showstopper, além de ser um nível muito alto, poucos jogadores tem acesso direto. O que eu queria é que ela pelo menos estivesse em Green Volcano, já que nenhuma arma é liberada lá, fora que é desnecessário ter 2 armas no mesmo mapa. Por favor considerem minha opinião e levem isso para frente.
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
479
Reaction score
498
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Bom dia,

Interessante sua opinião sobre isso, porém todos começam com uma arma que por sinal é ótima para upar.. e se seu objetivo é desbloquear a showstopper .. é só colocar na frente e você chegará ao nível de desbloqueala.

Saudações Evyus!
 

xx.royal.xx

Member
Joined
Jun 24, 2020
Messages
28
Reaction score
33
Server
America_2
Main Char
.Overlord.
Clan
Murder and mayhem
Bom Dia,

Interessante sua opinião sobre isso, porém todos começam com uma arma que por sinal é ótima para upar.. e se seu objetivo é desbloquear a showstopper .. é só colocar na frente e você chegará ao nível de desbloqueala.

Saudações Evyus!
[/CITAR] Discordo completamente disso
 

St. Coelo

Well-known member
Joined
Dec 1, 2020
Messages
203
Reaction score
287
Server
America_1
Main Char
St. Coelo
Clan
Clan Steel Romero Mex
Bom dia,

Interessante sua opinião sobre isso, porém todos começam com uma arma que por sinal é ótima para upar.. e se seu objetivo é desbloquear a showstopper .. é só colocar na frente e você chegará ao nível de desbloqueala.

Saudações Evyus!
Martelo está em um nivel superior dependendo da situação kkkk, Creio que ficou até meio desregular comparada as outras.

500% de dano de ataque em uma arma que já tem muito dano, faz dela a arma mais forte, assim deixando outras no esquecimento, como por exemplo o peacemaker a quarta com mais dano, porem com um efeito de só 400% de dano, que só poderia ganhar se estiver 100% longe do inimigo, um feito um pouco dificil no jogo, já que os mapas não são infinitos, e tem condições que não dá para ficar sempre longe.

Acho que pra regular isso mantendo-a com essa quantidade de dano, seria reduzir a % de dano nos ataques, ou o coldown ser de uns 18 seg ou 20.

Não digo que é impossivel ganhar jogadores que usam martelo, porém é bem mais dificil do que se estivessem com outra arma (na minha opinião, e um pouco de experiencias que tive em jogo), pra ter sucesso em ganhar alguem de martelo, tem que ficar em uma distancia que seus ataques de arma não te atinjam sempre, que já é uma estrategia pra poder conseguir ganhar alguem de martelo com alguma outra arma. ou se usar showttoper, torcer pro adversario não ter estabilidade, e que seus criticos sejam mais frequentes, ainda mais com o ataque 3 + extra.

Comparado a epoca 45 max quando saiu a gattling, aquilo sim era um absurdo de arma injusta kkkk. Martelo não chegou nesse nivel de apelação. Então está suportavel.

E realmente, pra caçar, martelo esta muito bom, porém showttoper é ainda melhor por ter atordoamento e aquele 700% de dano ao usar com extra com o ataque 3.
Poderia até fazer a inversão colocando martelo pra desbloquear lvl 50 e show de graça pros novos jogadores kkk Já que o martelo é uma arma muito boa no PVP pela quantidade de dano absurdo que dá, e tambem na caça.

Essa é minha opinião.
 

xx.royal.xx

Member
Joined
Jun 24, 2020
Messages
28
Reaction score
33
Server
America_2
Main Char
.Overlord.
Clan
Murder and mayhem
Martelo está em um nível superior dependendo da situação kkkk, Acredito que ficou até meio desregular inesperadamente as outras.

500% de dano de ataque em uma arma que já tem muito dano, faz dela a arma mais forte, assim deixando outras no esquecimento, como por exemplo o pacificador a quarta com mais dano, porem com um efeito de só 400% de dano, que só poderia ganhar se estiver 100% longe do inimigo, um feito um pouco difícil no jogo, já que os mapas não são infinitos, e tem condições que não dá para ficar sempre longe.

Acho que pra regular isso mantendo-a com essa quantidade de dano, seria reduzir a % de dano nos ataques, ou o coldown ser de uns 18 seg ou 20.

Não digo que é impossível ganhar jogadores que usam martelo, porém é bem mais difícil do que se acompanhar com outra arma (na minha opinião, e um pouco de experiências que tive em jogo), pra ter sucesso em ganhar alguem de martelo, tem que ficar em uma distância que seus ataques de arma não te toleram sempre, que já é uma estratégia pra poder conseguir ganhar alguém de martelo com alguma outra arma. ou se usar showttoper, torcer pro adversário não ter estabilidade, e que seus críticos sejam mais frequentes, ainda mais com o ataque 3 + extra.

Comparado a epoca 45 max quando saiu a gattling, aquilo sim era um absurdo de arma injusta kkkk. Martelo não chegou nesse nível de apelação. Então é suportável.

E realmente, pra caçar, martelo esta muito bom, porém showttoper é ainda melhor por ter atordoamento e aquele 700% de dano ao usar com extra com o ataque 3.
Poderia até fazer a inversão jogando martelo pra desbloquear lvl 50 e show de graça pros novos jogadores kkk Já que o martelo é uma arma muito boa no PVP pela quantidade de dano absurdo que dá, e também na caça.

Essa é minha opinião.
[/CITAR]

Resposta- Sim, São Celo, oq eu me refiro é a questão de farm, foi um bom comentário.
 
Top