What's new

Rework Parassauro

Synx

Member
Joined
Dec 14, 2017
Messages
20
Reaction score
11
Server
America_1
Main Char
TSynx
Clan
Sem
oque vocês acham de um rework no parassauro?
o dano e a vida poderiam continuar iguais, mas o seu kit de habilidades mudar.
Por exemplo: ele da sangramento de 100% por 5 segundos, o carno da sangramento de 200% por 10 segundos. E a segunda habilidade de retardar os alvos em 50%, Ja é melhor mais ainda é horrivel.

Minha ideia é de mudarem essas hablidades.

Na primeira habilidade não sei bem oque poderia colocar, mas retardar o alvo em 50% nela ja ficaria melhor.
E no lugar da segunda habilidade em vez de retardar o alvo, poderia paralisar por 3 segundos, igual o brach.


Essa é minha opinião, pois o dinossauro é muito ruim pelo seu kit de habilidades que não dão sustem pra ele ficar vivo.

Espero que tenham gostado da ideia, pois não me parece algo muito dificil de fazer, porque são apenas 2 habilidades.
 

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
Olá Synx,

Concordo totalmente com a ideia de mudar as habilidades do Parasaurolophus, se tornando assim um dinossauro mais utilizado, pois atualmente o jogo só é baseado em 3 dinos (T-Rex, Coelophysis e Pachycephalosauros).

Também pedir para melhorarem outros dinos para que se tornem mais usados e assim tornando o jogo mais competitivo, esses dinos "esquecidos" são bons mas por não terem uma defesa, vida e/ou força boa se tornam dinos inúteis para utilizar durante uma guerra.

Att.
 
Top