What's new

(reclamação) Farme e Caça

matador557

New member
Joined
Dec 11, 2020
Messages
11
Reaction score
1
Server
America_5
Main Char
II - MaGic - II
Clan
- KillOnsight -
A nova forma de caça ficou ruim no final. Estava recebendo 10k de dano de smilodons agora recebo 12,500 e ainda eles possuem dano crítico algo que seria totalmente sem lógica ou então dificilmente isso seria imaginado, vindo de uma especie de animal que pra nós é a melhor forma de caçar pedras e outros itens, acredito que antes era mais facil. A ideia que o jogo quer passar não é facil de entender, é tentar manter nós jogando ou fazer nós esperar por séculos para conseguir upar os nossos itens? Provavel que o jogo tenha perdido mais jogadores por falta de conciencia que a maior dificuldade do jogo é lidar com o tempo tendo em vista que para upar nossos itens leva muito tempo e a dificuldade de juntar dino dólares a cada atualização se torna bem difícil. Esses são meus pontos de vista, vejo que esta dificil caçar e vim me pronunciar.
 

Distak

Game Master
Game Master
Joined
Sep 7, 2023
Messages
7
Reaction score
2
Server
America_3
Main Char
GM Distak
Clan
GM Team
Olá! Obrigado pelo seu feedback, é imensamente importante para nós da equipe do jogo que os players dêem sua opinião, para que os devs sejam capazes de criar um ambiente ideal para todos!

Em relação à força dos Smilodons, Entelodons e Brontops, as mesmas foram aumentadas em função de equilíbrio entre os mobs do game, afinal, esses três eram muito mais fracos que os outros bandos de dinos e bandidos.

Têm sido difícil balancear os drops, em função de equilibrar ganho de Dino Dólares com itens para Up e Pedras Preciosas, por isso a última mudança nesse sentido foi feita. Você sentiu que seu farm de DDs está diferente? Pode compartilhar sua experiência a respeito?

Atenciosamente,
GM Distak ^^
 

matador557

New member
Joined
Dec 11, 2020
Messages
11
Reaction score
1
Server
America_5
Main Char
II - MaGic - II
Clan
- KillOnsight -
Antes eu utilizava o implante de garras para acelerar o processo de abater mais de 2 mobs, por agora está bem difícil fazer isso. O meu farme de dds ficou mais dificil mas com melhoras, pois os recursos que antes não tinha valor agora tem um valor significativo, e realmente ajuda, só que agora que ficou mais difícil caçar, o farme de pedras preciosas não tem mais uma velocidade boa, agora poderia talvez ser uma boa hora para acrescentar uma mecânica para adquirir pedras de uma forma mais eficiente, com mais precisão pois antes dependia totalmente da sorte para que caíssem, era facil derrotar Smilodons e Entelondons... e então claramente conseguíamos pedras preciosas mais facilmente mas sem saber quando iria cair. Mas desde ja eu fico feliz que eles estejam dispostos a pensar e adquirir novos jeitos de ajudar os jogadores, que de verdade não é fácil ficar normal quando morremos facilmente para mobs que pela aparência seria facil de ganhar. [Eu apenas quero que a forma de jogar seja justa, de acordo com o tempo que jogamos ou gastamos para realizar tal atividade]. : ^)
 

Distak

Game Master
Game Master
Joined
Sep 7, 2023
Messages
7
Reaction score
2
Server
America_3
Main Char
GM Distak
Clan
GM Team
Obrigado pelo seu feedback, você consegue sugerir uma maneira de que essa sua dificuldade sera corrigida?

Atenciosamente,
GM Distak.
 
Top