What's new

Promoção rápida

Clarice

New member
Joined
Dec 1, 2015
Messages
9
Reaction score
0
EStou realmente muito desampontada com a promoção dos dias 19/20 de Dezembro pois foi anunciado no Face oficial do Dino tempestade que teria nova pele amazonia e fiquei dois dias na espera da nova pele e nao veio :cry:

Isto é muito ruim pois criamos uma espectava e colocando moedas para poder comprar a pele e o jogo infelizmente não coloca a pele amazonia a venda

Por favor tenham mais consideração com nós jogadores....eu jogo a mais de dois anos fielmente e realmente não esperava isto dos admistradores :eek:

atenciosamente Clarice :cry:
 

evandro.alves

Member
Joined
Dec 1, 2015
Messages
21
Reaction score
0
Também acho isso muito injusto com nós que além de jogadores somos consumidores, passei quase duas noites sem dormir aguardando a pele e cadê com essa já é a segunda vez que fazem propaganda enganosa e zombam da nossa cara deviam ser mais atentos ao postar algo como EXCLUSIVO PARA VENDA e não vender esse item guardamos moedas para comprar esse item e vocês desmotivam as pessoas com essas atitudes me desculpem mas não só eu mas a maioria que esperou atento a cada flash está desapontado com todos vocês!
 
Top