What's new

PROMOÇÃO DO VIOLA DE 30 DIAS

Sylvester_Stm

Member
Joined
Mar 21, 2021
Messages
27
Reaction score
9
Server
America_4
Main Char
Sylvester_Stm
Clan
n
Fiquei esperando 24h, e quando acabou a contagem, não deu nem para clicar a contagem começo novamente.
Eu sei que é relâmpago, mas vocês exageraram, não deu nem 1 segundo, assim não da para comprar, aumente o prazo para pode representar tempo de comprar.
E se for por quantidade de player, aumente isso também.




DDS.png
 
Last edited:

snnrk

Well-known member
Joined
Oct 22, 2020
Messages
310
Reaction score
475
Server
America_4
Main Char
_Sunork_
Clan
-
Fiquei esperando 24h, e quando acabou a contagem, não deu nem para clicar a contagem começo novamente.
Eu sei que é relâmpago, mas vocês exageraram, não deu nem 1 segundo, assim não da para comprar, aumente o prazo para pode representar tempo de comprar.
E se for por quantidade de player, aumente isso também.




View attachment 42240
As promoções não são por tempo, mas por quantidade, se você não conseguiu comprar é porque todos já foram vendidos. Ninguém informa quantos são colocados a venda mas creio que sejam bem poucos, levando em consideração a raridade e poder do item. E já que não há como controlar uma demanda maior que a oferta talvez uma solução boa seria impedir o uso de auto clicks, coisa que muita gente usa, realmente é difícil competir contra um programa que faz 10000 clicks por segundo.
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
475
Reaction score
495
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Olá @Sylvester_Stm ..

Bom você tem que ser rápida mesmo.. muitas pessoas compram por isso esgota rapido, porém.. todos que clicam compram ;)
 

vansh

Well-known member
Joined
Jul 5, 2021
Messages
654
Reaction score
699
Server
Asia_1
Main Char
.-W-H-A-L-E-S-.
Clan
dommy mommy hungry milkies
there is a way to avoid the loading time of panel change when you click on "bring me to sale" but you have to use a very precise mouse clicks and be very fast, i bought 3 vios like that and am gonna buy the 4th tomorrow. I believe there are only about 5-8 30day vios per sale.
 

Sylvester_Stm

Member
Joined
Mar 21, 2021
Messages
27
Reaction score
9
Server
America_4
Main Char
Sylvester_Stm
Clan
n
obrigado pela atenção de todos, consegui comprar o meu :D
 
Top