What's new

Problema com carregamento do jogo

Aspiren

New member
Reaction score
0
Server
America_1
Main Char
Aspiren
Clan
Koi Warriors
O jogo trava na tela de carregamento do coelo, e trava tudo, e tem uma demora de pelo menos 30 segundos para responder aonde eu coloco o mouse, desde quando comprei meu novo dispositivo, para conseguir entrar dentro do jogo eu tive que mecher em diversas configurações para conseguir que saísse da tela do coelo e entrasse no jogo, pois trava e fechava ou então travava tudo, e não conseguia nem fechar o jogo, tinha que desligar o notebook pelo botão de ligar, se eu jogar com música do jogo ele fecha mais rapidamente do que sem, em qualidade altas também, se eu jogar com a tela cheia ele também fica travando na tela do coelo, são diversos bugs do jogo chatos que não sei o porque acontece para tentar resolver, já pesquisei e fiz de tudo porem nunca e o suficiente, estava fora de casa a trabalho e antes de ir o jogo tinha parado de carregar do nada, depois de alguns meses sem jogar e mecher no meu dispositivo fui tentar entrar e consegui, porem minimizando a janela de carregamento do coelo, não sei porque isso acontece, alguém que esteja com esses mesmos problemas se tiver resolvido me responda.