What's new

Preço dos itens

-KronuS_

New member
Reaction score
1
Oi pessoal!! :D
Hoje eu queria apenas dar uma pequena sugestão:
É sobre a questão dos preços dos itens no jogo (Roupas, Peles, Selas, etc...), já que agora as missões oferecem dino dólares em vez de moedas, os itens também poderiam ser comprados com DDs, a exemplo de outros games que se pode usar dois ou mais tipos de moedas nas compras do jogo, pois tem algumas pessoas que não gostam de colocar moedas com o dinheiro real. Mas eu acho que não seria mais que justo oferecer essa nova possibilidade de compra aos jogadores, pode ser com um valor mais elevado como o de costume (um exemplo: 100 moedas=10 000 DDs ou até menos), tipo isso.
Ou ao menos colocar no mínimo alguns itens na casa de leilões.
Só isso. ;)

Reaction score
0
Boa ideia pena que alguns GMs não leem essa coisa ai o DS poderia ser muito melhor se os ADMs pudessem interagir com os jogadores. Por exemplo faz um mês que postei uma ideia no feedback e nenhum GM veio falar "Sua ideia foi passada para os administradores" da raiva e tals mais de boa cara DS esta ficando um jogo burocrático onde quem paga tem muito mais vantagens com os jogadores não pagantes isto é injusto deveria ter uma "opção" para jogadores comuns conseguir se igualar aos jogadores pagantes. EX: Não adianta ser mais forte no jogo, para ser xerife precisa ter dinheiro.

pedroDS

New member
Reaction score
0
Não tiro a razão de vocês, mais é desse dinheiro que a splitscreenstudios tira seu sustento, afinal não é facil manter um jogo sempre online sem conta no dinheiro que eles gastaram pra fazer o jogo, Sim! Deveria ter uma negociação com os ADMs E GMs Com os jogadores sobre essa causa! Se querem mesmo que os GMs vejam isso, então espalhem essa sobre esse Tópico para que outros jogadores Possam tambem deixar suas Opiniões,e Que cheguei Aos ADMs E GMs.

Seth8

Well-known member
Reaction score
0
Olá para todos! Obrigado pelas idéias, os desenvolvedores vão analizar todas estas, com muito carinho! Obrigado e bom jogo ;)