What's new

PORTAIS

ForceLine

Active member
Joined
Dec 12, 2012
Messages
113
Reaction score
15
Os portais são um meio de equilíbrio do jogos e são o centro das atenções para quem quer conquistar cargos, o problema é que muitos jogadores devem se submeter ao clã dominante, primeiro que, você ataca o portal e deve esperar ele acabar todos sua vida por conta própria sem possibilidades de baixar mais rápido, é uma coisa que nao importa a quantidade de inimigos atacando o portal, a vida baixo uma certa quantia por um certo tempo. Então deixamos de conversa sobre isso. Minha sugestão é a seguinte, os portais e minas deveriam tem vidas, sim HP, life, vida ou vitalidade como preferirem, eu não falo de 100k de vida e sim de milhões, á mais ficaria muito, não não ficaria muito pq um cara full 40 ou 45 ranca muito dano principalmente a longa distancia, exemplo#, portal ****** 5kk de vida, dependendo da quantidade de jogadores podia levar um bom tempo ou talvez não, imagine 5 jogadores full 45 de viola atacando em longa distancia, seria bem rápido porém isso dependeria dos jogadores, esforços dos jogadores para derrubarem os portais, e nao de tempo para derrubarem, apenas jogadores defenderiam os seus portais, não, cada portal teria sua arma como defesa própria para não ocorrer de ser tão fácil derrubar, uma arma que desse tiros como jogadores com um dano de 500 exemplo, poderiam ter como evoluir upgrades para os portais como por exemplo aumentar dano, ter vida a mais, um escudo talvez, ainda assim teriam os abastecimentos, porém não seria em %porcentagem seria vida para as torres. Em fim, algo que dependesse dos esforços dos jogadores para obter portais. Eu vi uma foto no site oficial parecido com o que eu falei e parece com uma coisa futura do jogo, achei bacana.
 

_Veterano_

New member
Joined
May 8, 2017
Messages
14
Reaction score
2
Mas cara, a Porcentagem é como se fosse a Vida do Portal, e mesmo se tivesse Vida, escudo, tirasse dano,
Seria até legal que adicionasse isso mas
a AL não ia deixar ningúem drenar os portais dela, e tipo são clãs lvl 80, uns 7 clãs eu acho
Como alguém vai conseguir portais Com vida, escudo, tirando dano, e com a a AL atacando? :confused:
 

ForceLine

Active member
Joined
Dec 12, 2012
Messages
113
Reaction score
15
Cara eu acho que deve estar falando sobre PG, mesmo sendo assim no DS de um lado sempre tem jogadores fortes tbm, porém é que isso é uma forma de segurar jogadores a seu favor, acho que sendo assim, portais com vida e sendo derrubado por ataques diretos com armas a laser, acho que ngm se prenderia em clã se não quisesse estar nele realmente, acho muito estranho ter que esperar a vida dos portais baixar por conta própria, sem nenhuma forma de derrubar mais rápido com mais jogadores atacando etc.
 

wylgnes

New member
Joined
Jul 7, 2016
Messages
1
Reaction score
0
Pelo q vi no DS os portais abaixam 7% a cada 5 segundos mesmo sendo 1 ou 15 jogados vai ser sempre esse tempo.
Mais eu acho q isso de escudo e vida a mais nos portais é muito apelam para os outros clã q querem cargos, devemos pensar em todos e não só em os q tem mapa, por isso os portais em vez de baixarem 7% de 1 ou mais jogadores em 5 segundos eles baixariam 5% em 3 segundos com 1% a mais de cada jogador q estivesse na área vermelha.Oque eu acho que pode melhorar.
 

ForceLine

Active member
Joined
Dec 12, 2012
Messages
113
Reaction score
15
Eu não acho certo um jogador chegar em um portal apenas por ter nível compatível, pois as torres deveriam ter sua alto defesa e vida como dito, pois os jogadores teriam competitividade para derruba-las, ou como dito nosso amigo, quanto mais jogadores no local mais rápido desce a vida. Exemplo: 1 player 0,7% | 2 players 1,4%...
 
Top