Os portais são um meio de equilíbrio do jogos e são o centro das atenções para quem quer conquistar cargos, o problema é que muitos jogadores devem se submeter ao clã dominante, primeiro que, você ataca o portal e deve esperar ele acabar todos sua vida por conta própria sem possibilidades de baixar mais rápido, é uma coisa que nao importa a quantidade de inimigos atacando o portal, a vida baixo uma certa quantia por um certo tempo. Então deixamos de conversa sobre isso. Minha sugestão é a seguinte, os portais e minas deveriam tem vidas, sim HP, life, vida ou vitalidade como preferirem, eu não falo de 100k de vida e sim de milhões, á mais ficaria muito, não não ficaria muito pq um cara full 40 ou 45 ranca muito dano principalmente a longa distancia, exemplo#, portal ****** 5kk de vida, dependendo da quantidade de jogadores podia levar um bom tempo ou talvez não, imagine 5 jogadores full 45 de viola atacando em longa distancia, seria bem rápido porém isso dependeria dos jogadores, esforços dos jogadores para derrubarem os portais, e nao de tempo para derrubarem, apenas jogadores defenderiam os seus portais, não, cada portal teria sua arma como defesa própria para não ocorrer de ser tão fácil derrubar, uma arma que desse tiros como jogadores com um dano de 500 exemplo, poderiam ter como evoluir upgrades para os portais como por exemplo aumentar dano, ter vida a mais, um escudo talvez, ainda assim teriam os abastecimentos, porém não seria em %porcentagem seria vida para as torres. Em fim, algo que dependesse dos esforços dos jogadores para obter portais. Eu vi uma foto no site oficial parecido com o que eu falei e parece com uma coisa futura do jogo, achei bacana.