What's new

Ouro

vitor.dantas

New member
Reaction score
0
eu comprei pelo celular 9,99 reais mais ai aparece enfie P para 49602 oque eu faço ?

Seth8

Well-known member
Reaction score
0
Olá vitor.dantas! Basta você enviar a letra P para o número que a operadora de compras te fornece, siga os comandos para obter o seu ouro! :!:

Pedro DS

New member
Reaction score
0
Seth8, eu comprei 5.000 moedas de ouro e não recebi, coloquei os dados do cartão todos certos e não recebi nada, quero comprar um dino 20 mais faz 7 horas que não recebi. O que eu posso fazer para arrumar isso? Agradeço que se possível respondesse minha pergunta :cry: :cry:

Seth8

Well-known member
Reaction score
0
Olá Pedro DS! Compras pelo cartão de creditos devem ser acompanhadas com a operadora do Cartão! Se você comprou as moedas, e a sua compra foi autorizada pelo cartão. Com certeza, você vai receber suas moedas. Quando você não recebe as moedas, isso significa que a operadora do cartão bloqueou a compra! Se este não foi o caso, se o valor apareceu na fatura do seu Cartão, entre em contato com o suporte. Informando o ID da compra: Este você consegue em seu email - "Confirmação de Pagamento"! Espero ter ajudado, bom jogo! ;)

vBrunoOFF

New member
Reaction score
0
Comprei 19,99 Moedas de Ouro Por Credito de Celular é Ainda Não Chegou Fiz Todos os Passos Certinho e Ainda Perdi os Creditos

jamaica.ds

New member
Reaction score
0
Bom dia, Zong fez eu perder 30 $ com suas mensagens de erro dizendo que devo iniciar uma compra online, Alguém pode me ajudar :| :?: