What's new

Oque Fazer e usar?(Ajuda para dúvidas gerais)

_Veterano_

New member
Joined
May 8, 2017
Messages
14
Reaction score
2
:info: Fala glr, sou eu denovo depois de uns meses, estava jogando de vez em quando, e como jogo à muito tempo, decidi ajudar vcs, pois muito de vcs mesmo sendo lvl alto não sabem se devem usar tal implante, tal tec, como upar rápido, oque fazer em pvp, qual combinação é melhor, qual iten é bom usar, qual pele, booster, lvls,
e aí o jogo ficou chato. mas depois de anos jogando, percebi oque vcs podem fazer e usar para o jogo ficar MUITO melhor, então espero que gostem ^^



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
:!: Maiores Dúvidas do DS(Dino Storm):



:idea: To viciadão, e agr?
:info: Primeiramente, se vc gostou MUITO do jogo mesmo, vc NÃO pode jogar direto, vai por mim, eu fiquei
tão viciado, mas tão viciado que não queria mais fazer nada, nada mesmo, nem escola, nem nada, o jogo virou meu "trabalho". Então jogue umas 3 horas, mesmo vc n querendo parar, pare. eu ficava umas 7 horas jogando,
quase todos os dias, e hoje tenho que usar óculos, então não se prejudique, voçe joga, upa alguma coisa e depois para de jogar, vc tem que ser rápido e objetivo, aí vai dar tudo certo! :D




:idea: Acabei de começar, e o jogo parece chato, nem sei oque fazer!
:info: Olha, vc vai começar no canyon de dinoville, e esse lugar não é muito bonito mesmo, mas não é só pela beleza, acho que todos jogadores já começaram se sentindo mal, tipo: Aff que chato, só tem que ficar passando de nível, ou algo do tipo. Mas vc vai acostumar, vai enjoar às vezes, mas vc vai gostar do estilo do jogo.Então começa a jogar, faz essas missões RÁPIDO e aí vc vai começar a gostar. Ainda bem que é online né? imagina se fosse tudo NPC :eek:




:idea: Estou muito enjoado de jogar esse jogo!
:info: Eu também!, literalmente TODOS jogadores enjoaram alguma vez no jogo, ficar farmando, quest, upando, ainda mais com essa música de cowboy kkk, mas esse enjoo é bom, aí vc para de jogar, e volta depois, aí vc n vai ficar viciado, e vai começar a gostar do jogo denovo mas de um jeito MELHOR. Então tudo bem,
isso passa e vc acostuma a lidar com o DS, pq o DS vai sempre estar no nosso coração n é? :sneaky:





:idea: Será que demora eu ficar um dos melhores do DS?
:info: Na verdade não, oque define esses players tops, são os esforços que ele deu no jogo, não precisa de comprar moedas, isso é um atalho mais rapido entende? eu jogando por 3 dias consegui 40 moedas '-'. Mas fikadica: oque demora MESMO é o up, do dino, do level, das tec, dos impla, mas quanto mais esforço vc der,
mas Top será! :D





:idea: Mas oque eu faço com as moedas?, pra quase tudo precisa delas !
:info: Como eu disse, é um atalho, não precisa de comprar. Eu já comprei 5k por R$40, e gastei tudo, com impla, tec, dino, arma, me ajudou muito, mas foi um atalho pra crescer rápido. Ou seja, é bom cara, não tem problema nenhum em comprar, vai te ajudar DEMAIS, mas se n puder comprar, tudo bem cara, só vai exigir mais de vc. Então dos dois modos (Comprando ou Não), o jogo vai ser o mesmo! Vai ser Top do mesmo jeito,
Então Divirta-se! :LOL:




:idea: Qual é o Melhor Dino e a melhor Arma?
:info: Vou falar de uma vez, Rex e Gatling. Mas até vc ter o Rex, o melhor é o Coelo, e a melhor arma pra coelo é a Colt(Pistola de Fogo), É Sério, vc vai saber porque aqui em baixo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
:!: TUDO Sobre os Dinos





:idea: Carnotaurus
:info: Esse dino dá medo, sério :confused: . Ele é MUITO forte, o 2° mais forte, e não é difícil de consegui-lo, ele é
como um touro, se continuar irritando, ele Apela! Sabia que ele viveu aqui na América do Sul? e Ele parece Tanto com o temido Rex! Sua pele é como escamas de um peixe, por isso não é muito tank(Defesa), mas ele bota pra correr viu? Escolha ele para vc, e mostre quem que comanda a parada! kkk




:idea: Centrosaurus
:info: O Nosso amiguinho não viveu por aqui, mas na América do Norte, então fique tranquilo kkk. Ele é o 2° mais tank, ele defende MUITO, sua pele é como um Fluido não Newtoniano(Experimento Químico), macia mas potente, é tipo assim: quanto mais de leve vc for contra ele, MAIS dano dará, quanto mais forte vc for MENOS dano dará(É mais ou menos isso). Tem Muita Vitalidade(Vida), mas não é muito veloz, então se vc gosta de Dino Quadrúpti, Defensor, ele vai te amar também!




:idea: Brachiosaurus
:info: Eu chamava ele de pescoçudo, kkk. Ele é oque mais tem Vita(Vitalidade), e um dos Mais pesados Dinos da Época, ele n é tão forte assim, mas HUMILHA qualquer dino, ele é um tank "equilibrado". sério eu tô cansado de morrer pra tanto Brach kkkk, ele é MUITO BOM mano!, Além de vc ter uma visão muito maior, Vc "Pisa" em qualquer um! Então escolha ele e seje o "maior" por lá kkk




:idea: Parasaurolophus
:info: Esse Dino é Lenda, Já vi gente falando: Cauda Voadora Lendária kkk. Viveu na América do Norte tmb,
ele é rápido, ágil, e pula Muito, ele é muito top, não é um dos melhores, não é muito tank, Mas é bom pra caramba, além de ter vita, força, e Resistência(No jogo é tipo Velocidade) equilibrados. Escolha ele e "pule" nos seus inimigos com o Chute Lendário ksks




:idea: Pachycephalosaurus
:info: O Famoso Pachy, ele é muito "Tirão", vem chegando pulando de cabeça, Viveu na América do Norte tmb. Ele não é Muito Forte, Mas é o 2° Mais rápido do jogo, não é muito tank tem vita boa tmb, ou seja, ele além é tipo o Meliodas, simples, aparência não dá muito medo, mas se brincar com ele... kkk já sabe né?





:idea: Coelophysis
:info: Eu Amo esse Dino, AMO, é o meu preferido, (Sério cara um dos melhores). Ele é como o Saitama, Simples, Aparência de RIR, mas quem disse que tamanho e aparência conta? Todos acham que por ele ser o
inicial não é muito bom, Cara agradeça o DS por vc começar com ele,Ele é incrível, se eu fosse vc eu até dava nome para seu Coelo, Ele é o 1° mais rápido, e caso vcs n sabem, Velocidade ganha de força :eek:





:idea: Ankylosaurus
:info: Ele é forte, Ele é Defensor, Ele é Mito. Além de ter pele como Obsidiana, é o 1° mais tank, oque falar desse novo dino né? ele é sobrenatural cara, já vi um video de 3 dinos contra ele sosinho, ele é muito Mito,
é lento mas em compensação tem tipo um "poder" de defender qualquer coisa. Seje um verdadeiro Mito Com ele pq o bixo é F0DA!





:idea: Tiranossauro
:info: Ele não é nada de mais, Só é REI, Parece com o Thanos, e o Melhor dino do jogo, nada de mais kkkk.
Ele é potente, o 1° Mais forte, tem tudo equilibrado, é um Monstro. Mas para vc domá-lo precisará de obedecer
a regra: Um Homem Forte, defende-se sosinho, Um Homem Mais Forte, Defende os Outros. Pois oque adiantaria vc ter tamanha força e se defender sosinho? Com grandes poderes vem grandes responsabilidades!
Só players especiais conseguem tê-lo, para botar QUALQUER UM pra correr, será que vc vai ter Ele?

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
:!: Melhores Combinações de Armas para vc usar nos Dinos!



:info: Então mano, Existem 4 armas para 8 Dinos, ai já complica porque não tem uma arma específica para cada dino, mas tenho um dica perfeita para a combinação perfeita, Olhe só:

:idea: Coelophysis: Pistola de Fogo / Apesar de sua velocidade(resistência) a pistola de fogo combina perfeitamente com ele pois com a Explosão de fogo(que é a habilidade da arma), foi feita para locomoção de resistência, então essa habilidade com resistência, é ideal para um combate pvp, por isso Coelophysis combina


:idea: Pachycephalosaurus: Pacificador / Além do Pachy atordoar rapidamente, o pacificador também paralisa o alvo, formando o dino e a arma perfeita para combate pvp, o Pachy fica até mais Robusto com o Pacificador.


:idea: Carnotaurus: Canhão / Por Incrível que pareça, a arma canhão é muito boa, principalmente para iniciantes, como o carnotaurus é o 2°dino mais forte do jogo, o canhão vamos dizer que é uma arma PESADA, como o Carnotaurus, os golpes do carnotaurus, e as habilidades do canhão são fortes, sendo assim, combinando perfeitamente para os jogadores "Brutamontes" se é que me entende kk.


:idea: Parasaurolophus: Pacificador ou Gatling / Como o Parasauro tem a habilidade de Retardar o inimigo, o Pacificador e a Gatling dão dano demais, Deixando assim os alvos parados, tomando muito dano.Então é uma combinação perfeita, para Paralisar de vez o inimigo, e Acabar com ele ao mesmo tempo.


:idea: Brachiosaurus: Pacificador / Assim como alguns dinos, o Brachy também atordoa por 4 segundos, não muito tempo mas também atordoa, além de acertar até 4 alvos de uma vez infligindo 250% de dano , essa habilidade do Brach (Pisão no chão) é o terror para muitos jogadores, combinando DE VEZ também com o Pacificador que parece uma Sniper dando até 150% de chançe de acerto com o Poder Extra, Formando Assim a
combinação perfeita para combates pvp.


:idea: Centrosaurus: Pistola de fogo ou Gatling / Centrosaurus tem uma constituição forte, deixando atordoado o alvo por 4 segundos, com a habilidade Ataque com escudo, a pistola de fogo tem um parecido, o detonador de fogo, com essas duas habilidades, ainda mais com o Poder Extra. Como é um Tank muito bom, ele
merece a gatling, entçao vc usando uma das duas, é o Fim do mundo para muitos jogadores, esse "combo" das armas com o poder desse dino, com certeza é a melhor combinação para o Centrosaurus.


:idea: Ankylosaurus: Gatling / o Anky, como é um tank, precisa de uma arma boa para dar um Dano absurdo,
então é a gatling, mas a gatling n é para qualquer dino, serve só para dinos Fortíssimos e Tank demais, É a melhor arma do jogo mas só serve para eles, vai por mim.Ah, e tome cuidado para não matar de mais, pega leve kkk.


:idea: Tiranossauro: Gatling / o Rex ja é o melhor dino para duelos, combates pvp, sendo assim uma arma Rei para um Rei, é a combinação perfeita para ele, Pois ele é o Dino mais forte do jogo, então qualquer arma não vai fazer muita diferença, tipo a gatling é uma metralhadora ultra-rápida, TAMBÉM deixando o alvo atoardido por 8 segundos, deixando assim uma combinação PERFEITA para o Rex, Aliás quem venceria o Rei? kkkk

(Lembrando que as armas para seus dinos são da SUA escolha, eu só disse uma escolha Muito boa pelo tempo que jogo, essa dica é ótima, Veja o canal Sr King, ele só usa essas combinações também!)

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
:!: Melhores Combinações de Tecnologias e Implantes!



:info: Estou ficando sem tempo, então vou ser o mais rápido e objetivo possível.



:idea: Coelo > RESISTÊNCIA, VITALIDADE, ESCUDO e RECUPERAÇÃO(ou Força na última ocasião)
DEFESA DINO, DANO, FREQUÊNCIA e PENETRAÇÃO (Com a Colt)



:idea: Pachy > ESCUDO, VITALIDADE, RECUPERAÇÃO e ESTABILIDADE(ou Força na última ocasião)
DANO, FREQUÊNCIA, PENETRAÇÃO, MIRA (Com Pacificador)



:idea: Anky > VITALIDADE, ESCUDO, RECUPERAÇÃO e FORÇA(ou Armadura na última ocasião)
FREQUÊNCIA, DANO, PENETRAÇÃO e DEFESA DINO (Com Gatling)



:idea: Centro > VITALIDADE, ESCUDO, RECUPERAÇÃO e FORÇA(ou Agilidade na última ocasião)
FREQUÊNCIA, DANO, PENETRAÇÃO e ALCANÇE (Com Colt, ou Gatling)



:idea: Brachy > VITALIDADE, ESCUDO, RECUPERAÇÃO e FORÇA(ou Armadura na última ocasião)
DANO, FRAQUÊNCIA, PENETRAÇÃO e FOCO (Com Pacificador)



:info: Parasauro > VITALIDADE, RESISTÊNCIA, RECUPERAÇÃO e FORÇA (ou Escudo na última ocasião)
DANO, FREQUÊNCIA, MIRA, DEFESA DINO (Com Pacificador ou Gatling)



:info: Tiranossauro > VITALIDADE, RECUPERAÇÃO, ESCUDO e ARMADURA (Ou Força na última ocasião)
ALCANCE, DANO, FREQUÊNCIA e PONTO DE MIRA (Com Gatling)

^^ Os Xerifes usam (A Maioria) ^^

:info: Estou com pouco tempo não tive tempo de explicar porque usar essas tecs e implas, mas se quiser saber, me envie uma msg privada, ou me encontre no jogo msm(Contatos no final do tópico).

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
:!: Oque Fazer e Usar no jogo?




:info: Bom amigo, se vc está disposto a jogar esse jogo lindo, boa-sorte, vc só vai upar, passar de nível e se divertir, o objetivo do jogo é só pra vc se divertir! Então vc pode usar oque vc quiser pow! usa roupas todas pretas, roupas que aumentam velocidade, Use oque vc quiser, eu só dei umas dicas! Então vai e seje Feliz!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

:info: Olha glr eu sei q tem muitas dúvidas ainda, tipo como upar, como fazer pvp direito,etc. Mas n tenho tempo mais, então se tiver mais alguma dúvida, qualquer uma, Fale cmg!

:idea: Pelo jogo: Am_1 , Meu nome é _Veterano_ sou lvl 19 lá quase 20, com um coelo e uma colt(Óbvio né kk)
:idea: Por outros: Gmail (veteranodesigner@gmail.com)
Skype (<VeteranoDzn>)

Espero ter ajudado vcs!, até a próxima, obrigado!
Fuiz! :cool: :LOL: :D
 

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses

NaY

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 15, 2020
Messages
202
Reaction score
287
Server
America_2
Main Char
-NaY-
Clan
GM Team
Oi _Veterano_:D
Muito interessante tudo :)
Obrigado pelo seu tempo e dedicação


Saudações
-NaY-
 
Top