What's new

Opinião apenas.

-Nipan.

New member
Joined
Jul 8, 2020
Messages
18
Reaction score
62
Server
America_1
Main Char
_NipanShelby_
Clan
_THE REVOLUTION_
Eu jogo Dino Storm durante 9 anos, desde 2013 meu sonho é ter um Rex.
Hoje eu vejo isso com outros olhos e, acho que o sistema de conseguir um Rex é péssimo.
O jogador necessita de outras pessoas para obtê-lo. Sim, entendo que se não fosse por isso, ninguém se candidataria aos cargos, e nem precisaríamos da prefeitura, por não fazer sentido algum gastar Dino-Dólares e Fama para chegar ao Xerife e não receber nada.
Porém, nem todo jogador prefere trabalhar em grupo, como participar de clãs, ajudar em guerras e ser recompensado no final. Existem jogadores que preferem jogar sozinhos, não querendo depender de outra pessoa para conseguir um Rex.
Seria muito melhor receber moedas no lugar de um Rex, ou talvez outro tipo de prêmio.
Ganhar um T-Rex deve ser algo que não seja necessário depender de cargos/rankings ou de outras pessoas, nem todos tem a condição de ajudar um clã à todo momento.
O jogo se torna totalmente injusto! Não queremos depender das pessoas para zerarmos o jogo, seria melhor colocar outro prêmio ao se tornar Xerife.
Estou jogando durante 9 anos, e NUNCA tive um Rex.

-Nipan.
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
479
Reaction score
498
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Olá @-Nipan.

Obrigado por compartilhar sua opinião :D


Saudações

Evyus 🎈
 

Thiago Alexandre

Active member
Joined
Apr 13, 2020
Messages
96
Reaction score
169
Server
America_5
Main Char
BigMike
Clan
N/A
Eu jogo Dino Storm durante 9 anos, desde 2013 meu sonho é ter um Rex.
Hoje eu vejo isso com outros olhos e, acho que o sistema de conseguir um Rex é péssimo.
O jogador necessita de outras pessoas para obtê-lo. Sim, entendo que se não fosse por isso, ninguém se candidataria aos cargos, e nem precisaríamos da prefeitura, por não fazer sentido algum gastar Dino-Dólares e Fama para chegar ao Xerife e não receber nada.
Porém, nem todo jogador prefere trabalhar em grupo, como participar de clãs, ajudar em guerras e ser recompensado no final. Existem jogadores que preferem jogar sozinhos, não querendo depender de outra pessoa para conseguir um Rex.
Seria muito melhor receber moedas no lugar de um Rex, ou talvez outro tipo de prêmio.
Ganhar um T-Rex deve ser algo que não seja necessário depender de cargos/rankings ou de outras pessoas, nem todos tem a condição de ajudar um clã à todo momento.
O jogo se torna totalmente injusto! Não queremos depender das pessoas para zerarmos o jogo, seria melhor colocar outro prêmio ao se tornar Xerife.
Estou jogando durante 9 anos, e NUNCA tive um Rex.

-Nipan.
Concordo plenamente, eu sou um jogador PVE eu prefiro muito mais ficar matando monstros do mapa do que ficar tirando PVP, eu não vejo nenhum beneficio em participar de um Clã a não ser pelos boosters de clã, e como eu não participo de guerras e nem nada desse gênero, é basicamente impossível eu conseguir um Rex eu me conformei Rex não é um dino tão forte assim a ponto de você tem que ter ele para tirar um PVP de level alto Pachy aguenta muito bem, mas eu concordo que um Dino ser algo para um posto que tão poucos conseguem e que precisa de tanto tempo puxando o saco de um lider de clã para ele te colocar na listinha para ter um Rex é bem chato, eu jogo desde de 2014 eu nunca cheguei perto de ter um rex por causa que eu paro de jogar no level 30, up fica muito demorado e chato depois disso.
 

Funkeria

Well-known member
Joined
May 22, 2020
Messages
917
Reaction score
623
Server
America_4
Main Char
chunkyfunkycentro
Clan
am4 TwerkTeam
eu tenho rex, mas eu concorda que eles devem fazer outra maneira. se você estiver em um servidor em que os líderes sejam racistas ou tiverem algum outro problema, você não receberá. tmb, quando eles adicionam novos lvs, o rex lista as alterações. as pessoas só querem jogadores lv máximos com ele
 

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
Concordo totalmente, também pelo fato de Rex nem ser tão bom assim, muitos pegam ele só pela conquista mesmo, pois o dino inicial do jogo (Coelo) é melhor.

Mas esse é o único motivo dos clãs fazerem guerras para dominar os mapas, querem Rex e por isso precisam de mapa para ter fama. Então colocando essa ideia de ganhar Rex individual teria que ser reformulado o jogo todo.
 

Funkeria

Well-known member
Joined
May 22, 2020
Messages
917
Reaction score
623
Server
America_4
Main Char
chunkyfunkycentro
Clan
am4 TwerkTeam
sim e a maioria das pessoas nos meus servidores não usa mais rex pq e lixo, eles usa coel ou pachy
 

.Shazam.

Member
Joined
May 9, 2020
Messages
44
Reaction score
134
Server
America_2
Main Char
Miguel655
Clan
Sem clan
[CITAÇÃO = "Funkeria, post: 48861, membro: 24634"]
sim e a maioria das pessoas nos meus servidores não usa mais rex pq e lixo, eles usa coel ou pachy
[/CITAR]
Realmente, Rex é um dino muito dificil de conquistar, alguns jogadores levam anos, na minha opnião e que tambem é a opnião de vários outros jogadores, o Rex deveria ser SIM o dino mais FORTE.
Ele não deveria ser um Dino que perdesse pra qualquer outro no x1, atualmente Pach, Coelo, Centro, Brach ainda tem vantagem sobre ele, antes da atualização era impossivel vencer qualquer PvP contra esses dinos você dependia 100% da sorte, com a atualização agora o Rex tem uma chance, esse sistema de esquiva ( muitos jogadores não gostam ), dano extremamente alto, a maldita habilidade de PARALIZAÇÃO tudo isso é um problema pro Rex, jogadores LvL 50 conseguem matar um FULL 55 somente pelo fato dele estar de Rex kk ainda tem muita coisa pra melhorar no PvP espero que com o balanceamento as coisas melhorem, enquanto o PvP for baseado na sorte nenhuma atualização que vocês fizerem vai ficar boa, queremos que ganhe o melhor não o mais sortudo.
 
Last edited:
Top