What's new

NOVO MAPA DE DUELOS

Drogo

Active member
Reaction score
0
Oi gente! :idea:
Tive uma ideia de como deixar o jogo mais divertido e competitivo e gostaria de dividi-la com vocês.
-Seria criado um novo mapa somente para duelos com diversas modalidades de lutas;
-Os participantes seriam teletransportados para esses mapas pelos GMs;
-Os vencedores ganhariam prêmios que poderiam ser Dino Dólares, Dino Moedas, Peles, Violentos, Gel, Roupas, etc;
-Para participar o jogador deverá esta no controle de uma mina, teletransporte ou spaw;
-O GM ao entrar no servidor selecionaria através do chat aqueles que desejam participar.

VANTAGENS PARA OS JOGADORES;
-Possibilidade de ganhar prêmios;
-Mais diversão para os que estão no nível máximo e não tem muito o que fazer no jogo;
-Maior interação com os demais jogadores, etc

VANTAGENS PARA O ADMINISTRADOR;
-Aumento das disputas pelo controle dos edifícios, gerando maior número de pacotes de abastecimentos utilizados;
-os jogadores que ja alcançaram o posto de Xerife voltariam a controlar edifícios, o que aumentaria também os gastos com pacotes de abastecimentos;
-Maior competitividade no jogo;
-Maior interação dos jogadores com os GMs, etc.

Quem gostou da ideia poste seu comentário sugerindo mudanças e compartilhando sua opinião, quantos mais interessados maior as chances de despertar o interesse do Administrador em desenvolver a ideia.

Abraços

RED FIRE

Member
Reaction score
0
Legal ... :)
Já havia pensado em algo igual isto também a muito tempo, já até comentei com alguns GMS(a)
Porém acho meio dificil colocarem... do jeito que estão os BUGS e erros, o jogo está muito pesado e creio que ainda estão trabalhando para concertar isto e colocar o resto das atualizações que ainda não veio, como o NPC novo que viria no GREEN VOLCANO, e não veio por problemas,espero que resolvam tudo e deixem 100% o mais rápido possivel.... :D
Para que possa ter outras atualizações boas, no momento eu só penso em algo simples, tipo Procurar o jogador escrevendo o nome na pagina no clãn para facilitar, pegar booster de clãn etc assim escrevendo é mais rápido... Ter patente de oficiais, uma pagina só para eles, ''logo de clãn'' ou alguma marca/simbolo.
Não sei eu no momento queria isto melhorias no clãn rsrs

Boa sorte com sua ideia,
RED FIRE :geek:

Drogo

Active member
Reaction score
0
RED FIRE said:
Já havia pensado em algo igual isto também a muito tempo, já até comentei com alguns GMS(a)
Porém acho meio dificil colocarem... do jeito que estão os BUGS e erros, o jogo está muito pesado e creio que ainda estão trabalhando para concertar isto e colocar o resto das atualizações que ainda não veio, como o NPC novo que viria no GREEN VOLCANO, e não veio por problemas,espero que resolvam tudo e deixem 100% o mais rápido possivel.... :D
Para que possa ter outras atualizações boas, no momento eu só penso em algo simples, tipo Procurar o jogador escrevendo o nome na pagina no clãn para facilitar, pegar booster de clãn etc assim escrevendo é mais rápido... Ter patente de oficiais, uma pagina só para eles, ''logo de clãn'' ou alguma marca/simbolo.

Boa sorte com sua ideia,
Valeu Red, obrigado por sua opinião.
com relação a sua ideia seria muito útil sim digitar o nome do jogador e encontrar no cla, fui oficial de um clã com mais de 500 membros e dava muito trabalho distribuir os livros porque tinha que passar página por página. Boa ideia.

RED FIRE

Member
Reaction score
0
500 ? O meu clãn , no america 5 chegou a 970 , e tem mil vagas... dai pense ai, eu sempre fico entre os ultimos ... lá para pagina 100... nossa sempre dá tela branca... é horrivel... Kk...

Trivia

Well-known member
Reaction score
2
a idéia da arena pvp e a atualização da página de clan já foi repassada. aguardamos feedback dos desenvolvedores.

Drogo

Active member
Reaction score
0
Trabalhando até tarde em moça rssss.
Valeu mais uma vez Trivia pela atenção, mais um like pra vc!
:D

gedson alves

New member
Reaction score
0
RED FIRE said:

Boa sorte com sua ideia,