What's new

Novo Kentrossauro e Crossbow

Gaster

Member
Joined
Jun 5, 2023
Messages
54
Reaction score
101
Server
America_4
Main Char
WDGaster
Clan
- Legion Of Death -
Olá, esse é meu 4 post aqui no fórum, gostaria de dar uma dica de um conceito(ideia) de um novo dino e uma nova arma; percebo que o Dino Storm é focado em manter apenas 1 dino por espécie no jogo, entendo o por que não ter muitos dinos pois faria o jogo ficar pesado e principalmente traria problemas com balanceamento; mas para resolver esses problemas trouxe novos candidatos a arma e dino.

Kentrossauro: Tive o trabalho para fazer um no BlockBench e pintar sua textura, esse Herbívoro se fosse colocado no jogo seria uma montaria lenta, porem com bastante força e um atributo passivo igual ao do Anky antigo que so que no caso seria a reflexão de dano por arma. O Centrossauro presente atualmente no jogo também reflete dano de dinossauros em seu Ataque-Extra, porem o Kentrossauro com seu corpo propositalmente feito para isso, irá reflir o dano da arma do oponente passivamente sem precisar de EXTRA.
Suas habilidades seriam, uma rabada direcional para frente, ao qual se usado com o EXTRA deixaria seu oponente totalmente vulnerável á atordoamente, lentidão e dentre outros debuffs, ou seja esse ataque deixaria o 2x mais sucessivo á debuffs que outros players ou NPCs podem causar. Essa habilidade seria perfeita para suporte e ajudaria muito a manter agressores equivalentes a debuffs se combinados com um equipamento ou com uma arma coerente para o tal e é claro deixaria os implantes que diminuem o debuff quase ineficazes.
Sua segunda habilidade seria uma investida usando seus espinhos laterais para machucar seus alvos, seu efeito no EXTRA deixaria aumentaria aumentaria em 200% a reflexão de danos gerais e daria o efeito de garras ao usuário por um X valor de tempo.

Isso é apenas uma sugestão do dino e seu potencial, questões de balanceamento e tempo de vida dos atributos e debuffs seriam atestados pelos devs .


Crossbow: Tenho esse modelo de Crossbow pronto, porem acredito que algo tecnológico mais faria mais sentido. Essa arma daria um dano razoável, uma precisão base alta, foco e alcance também altos.
Sua Primeira Habilidade seria uma rajada de 3 projetos simultâneos, podendo atingir 3 alvos ao mesmo tempo sem o efeito EXTRA e com o efeito EXTRA os atingidos por essa habilidades ficariam com suas lentas e caso fosse um NPC ou jogador conseguissem suas armas desativadas por um X período de tempo.
Sua Segunda Habilidade seria um projeto certeiro que causaria bastante dano e no EXTRA daria o efeito de drenagem de EXTRA e aumentaria a cadência do usuário em 200% por X período de tempo.

Isso é apenas uma sugestão da arma e seu potencial, questões de balanceamento e tempo de vida dos atributos e debuffs ficariam a carga dos devs.


Sou programador e desenvolvedor de jogos, para mais informações do meu trabalho entre no nosso discord: https://discord.gg/ptUB6Vgn

Kentrossauro.pngbesta.PNG
 
Last edited:
Top