What's new

Novo DINO

sorvete123

New member
Joined
Jul 10, 2017
Messages
4
Reaction score
0
Vocês poderiam lançar um novo Dino, sei que não é fácil e é difícil, precisa ter uma análise e etc.
Acredito, que não seja só eu que espero um novo Dino.
Pouicos dinos torna o jogo um pouco enjoativo, eu jogo o DS; há anos, desde 2013. Parei de jogar por muito tempo, mas voltei.
Poderiam lançar um Utahraptor por exemplo.
O Utahraptor poderia ter um poder de atacar o alvo, e o alvo atacado ficasse lento, recebendo 100% a mais de dano no extra, o segundo ataque poderia ser um pulo com sua garra afiada, deixando o alvo imobilizado, porém, com capacidade de se defender, e no Extra um sangramento pequeno ao longo de 5 segundos.
Esse dino teria que ter como seu atributo mais "aguçado" seria sua velocidade, a força deveria ser média-pequena, e a vitalidade pequena.
O designer desse Dino, vocês poderiam utilizar um designer como escamas na sua pele, ou até mesmo penas. Não se esqueçam da sua garra afiada nos pés. Uma das principais armas dos raptores.
Bom esaa foi a minha idéia, acredito que um novo Dino ficaria muito legal no jogo.
 

_Veterano_

New member
Joined
May 8, 2017
Messages
14
Reaction score
2
Mano, eles já estavam trabalhando em um dino já, e se eles vão começar a fazer dino novo agora, vai demorar muito, e nós já estávamos ansiosos para ter um dino novo, eu parei de jogar sla uns 5 anos, eu entro muito raramente, na espera de ter um dino novo também... :confused:
 
Top