What's new

Novas ideias

Joined
Aug 1, 2015
Messages
16
Reaction score
0
Server
America_2
Main Char
ZanZer
Clan
Rosa-do-Deserto
1-XP AO MATAR OUTRO RANGER- O ds ficaria mais legal se quando você vencesse de algum jogador e ganhasse xp ao mesmo tempo, isso facilitaria os jogadores de clãs grandes (que tem guerra frequentemente) a upar. :D

2-NOVOS DINOS- (todo mundo pede isso) Não é tão urgente ter novos dinos mas isso aumentaria a jogabilidade e motivaria os jogadores a joga mais, tive alguma ideias para eles:
ESPINOSSAURO: sei que ficaria difícil posicionar o ranger encima dele, por causa daquela "serra" que ele tem encima, então coloque a sela no pescoço, ué. :cool:
ANQUILOSSAURO: um dino fácil de imaginar as habilidades, talvez um golpe com o rabo ou algo parecido.
PTEROSSAURO/PTERODÁCTILO: Se eles voassem muito alto pechariam nos galhos das arvores e dificultaria a visão do jogador. então faça-o voar bem perto do chão e quando ele parasse de andar, pousa no chão.

3-NOVAS ARMAS- Só 3 armas?! A maioria pede novos dinos porque deixa o jogo com uma aparência mais legal, mas 3 armas é muito pouco, poderia ter alguma tipo uma minigun, outra como um espingarda etc... :devilish:

4-ADICIONAR AOS INIMIGOS- O contrario de adicionar aos amigos, facilitaria o reconhecimento de clãs inimigos.

5-UM MAPA NOVO- Mokon e Minas são áreas level 5,10,15 e 20, e por que Green volcano é uma cidade só para 25,30,35 e 40? Uma cidade de neve com uma entrada por Mokon (assim como Green por Minas) com áreas lvl 25, 30,35 e 40. Green esta muito lotado e competitivo. Ou então a implantação de instancia em Green.

Desculpa ter pedido tudo isso sei que demora e da trabalho para estas ideias serem executas, mas só estou dando ideias para o jogo ficar melhor, obrigado. :idea: :idea: :idea: :idea: :idea: :idea:
 

Seth8

Well-known member
Joined
Nov 22, 2013
Messages
1,337
Reaction score
0
Olá Flávio Borin Júnior ! Estamos analizando todas as suas ídeias, Obrigado.
 
Top