What's new

New Dinosaurs For Dino Storm

Gaster

Active member
Reaction score
154
Server
America_4
Main Char
WDGaster
Clan
- Legion Of Death -
Olá senhores cowboys, como vão ? espero que estejam bem; não é novidade que sempre trago ideias para novos dinos, armas, npcs e mapas. Mas devo confessar que a noticia do novo Update com os Cybers dinos e Cybers armas, me animou muito a voltar a ter ideias e compartilhar elas com vocês.

Bom chega de enrolações, vamos direto ao ponto. Abaixo está alguns concepts para novos dinos no jogo, vamos cruzar os dedos para que os Devs leem esse artigo:

- Torvosaurus

Já temos o Carnotauro e o T-rex como grandes carnívoros no jogo, o Carnotauro é composto pela familia dos Abelisauridae e o T-rex é dos Tyrannosauridae, que tal adicionarmos um Megalosauridae. Torvossauro seria uma execelente escolha para jogadores focados no atributo Rage, podendo carregar o Extra com mais frequência em combate, com atributos balanceando entre:

* Força: Média
* Vitalidade: Baixa
* Velocidade: Alta

Habilidades:

* Laceração

Causando 150% de dano a mais que o comum, essa habilidade fará o Torvossauro morder seus aliados de maneira brutal. Se usada no Extra, o Torvossauro irá recuperar Vida 90% do valor de Dano que ele causou no oponente e preencher seu Extra em 40%.

1730576079169.png

* Empurrar

Causando 200% de dano a mais que o comum, essa habilidade requer uma distancia Média para se usar, pode atingir ate 3 alvos; Torvossauro irá correr e desferir um empurrão no seu adversário usando a cabeça. Se usado no Extra essa habilidade irá reduzir -90% do Extra dos oponentes atingindos.

1730576177719.png

Modelo e animações para o Torvossauro, fiz no Blockbench:MB_torvosaurus.gifMB_torvosaurus2.gif

- Pachyrhinosaurus

Pachyrhinosaurus é um Ceratopsidae igual ao Centrossauro que já temos presente no jogo, entretanto a familía Ceratopsidae é composta por vários indivíduos distintos, com características únicas e lindas; seria um pecado não explorar membros dessa família de cabeções hehehehe.

O Pachyrhinosaurus seria uma execelente escolha para aqueles que buscam aprimorar os seus atributos de Stability/Cold Resistance se tornando praticamente imune a debuffs. Seus Status seria balaceando em:

* Força: Média
* Velocidade: Baixa

Habilidades:

*Fúria do Martelo

Essa habilidade causa 150% de dano a mais que o comum, com o alcance curto, podendo atingir ate 2 oponentes ao mesmo tempo; Pachyrhinosaurus irá desferir golpes com sua cabeça. No Extra os atributos Stability/Cold Resistance do oponente atingido será reduzido a -90% por 25s.

1730577331791.png

*Carga Pesada

Essa habilidade causa 300% de dano a mais que o comum, essa habilidade requer uma distancia Média para se usar; Pachyrhinosaurus irá pegar um impulso e atingir seu oponente em cheio. No Extra o oponente atingindo sofrera os debuffs Paralyzed/Confused por 30s

1730577613707.png

Modelo e animações para o Pachyrhinosaurus, fiz no Blockbench:
MB_pachyrhinosaurus2.gif
MB_pachyrhinosaurus.png

- Beipiaosaurus

Já fiz uma postagem sobre o Therizinossauro e suas possíveis habilidades, status e extras... entretanto não gosto de repetir espécimes em um concept, por isso trago o primo mais novo do Therizinossauro, o Beipiaosaurus, não se engane, ele pode ter quase que o tamanho de um Coelophysis, mas assim como todos os onívoros, ele é equipado com armas letais.

O Beipiaosaurus seria uma escolha perfeita para jogadores que querem o atributo Claws numa potencia esmagadora, causar dano adicional em combate a queima-roupa. Seus Status seria balanceando em:

* Força: Alta
* Velocidade: média

Habilidades:

*Rasgar & Fatiar

Essa habilidade causa 300% de dano a mais que o comum, podendo atingir ate 3 alvos ao mesmo tempo; Beipiaosaurus irá cortar e arranhar tudo oque estiver em sua frente. No Extra o oponente atingindo terão seus Armor/Shield/Dino Defense reduzidos em -60% por 20s.

1730578400915.png

*Encarar

Essa habilidade causa 150% de dano a mais que o comum, pode atingir ate 5 alvos; Beipiaosaurus irá mostrar suas penas e amedrontar quem estiver se opondo a ele. No Extra os oponentes atingindos terão seus Strength/Damage/Precision reduzidos em -60% por 20s, entretanto o usuário terá o aumento de 150% em Strength/Damage/Precision por 30s.

1730578644561.png

Modelo e animações para o Beipiaosaurus, fiz no Blockbench:
beipiao.gifbeipiao.png

Bom por hoje é isso, meus forasteiros, espero que tenham gostado das concepts e espero um dia ver elas futuramente nesse jogo que tanto amo e que fez parte da minha infância. Irei começar a trabalhar e usar esses modelos em alguns outros projetos que tenho em mente, se quiserem acompanhar meu trabalho, abaixo estará meu discord:

- Durango: https://discord.gg/xduAyeW6

Gostaria muito ler os seus comentários e opiniões, se quiserem também deixei o nome do seu dinossauro favorito, pois posso fazer uma concept dele para o dino storm. Abraços e ate breve <3

( caso queiram ver outras concepts, procure no meu perfil desse forum, ja fiz varias com dinossauros interessantes. )

linikerrikcson

New member
Reaction score
9
Server
America_1
Main Char
HyperCroc
Clan
The Revolution
Interessante, algumas coisas na teoria estão desbalanceada; mas so na pratica para opinar melhor

xx-predator-xx

Well-known member
Reaction score
333
Server
Europe_1
Main Char
DaoS
Clan
fekete lovag
we already have t-rex and centro as counter parts of the torvosaurus and pachyrhinosaurus. as about beipi? LOL that a small one even smaller than a coe.

XxSr.DinoxX

Well-known member
Reaction score
535
Server
America_5
Main Char
Haddock
Clan
xXLegion Of DeathXx
we already have t-rex and centro as counter parts of the torvosaurus and pachyrhinosaurus. as about beipi? LOL that a small one even smaller than a coe.
Pra ser sincero, não vejo problema se a divisão de status fossem separadas igualmente para algumas espécies, como de um triceratops tendo os mesmos pontos de força, vitalidade e velocidade que o centrossauro.

Basta que as habilidades 1 e 2 tenham efeitos e animações diferentes que já tratariam esses dinossauros como elementos diferenciados sem necessariamente serem 100% originais ao caso de divisão de pontos.