What's new

não consigo entrar!!!

Trivia

Well-known member
Joined
Jan 14, 2014
Messages
1,013
Reaction score
2
Amana, verifica se a sua versão do launcher é a mais atual. se nao tiver certeza, delete o launcher e faça um novo donwload. em alguns casos, pode ser o seu navegador, qque deve estar selecionado para usar um servidor proxy, e isso pode causar esse problema também. se nada der certo, verifique também, os seus drivers de grafico, que podem estar desatualizados e, por isso, causam problemas. espero ter ajudado :D
 

tankibr.dante

New member
Joined
Jul 30, 2015
Messages
9
Reaction score
0
sou do america_3
nome XxmeydsonxX
nivel 13 e minha conta não entra
o que faço para eu poder jogar dino storm novamente ?
 

Seth8

Well-known member
Joined
Nov 22, 2013
Messages
1,337
Reaction score
0
Olá tankibr.dante! Você deve verificar a versão do launcher. Deve atualizar o seu Java e limpar o histótico do seu navegador, assim como o cache. Se o problema persistir, entre e contato com o nosso suporte! Obrigado ;)
 

tankibr.dante

New member
Joined
Jul 30, 2015
Messages
9
Reaction score
0
seth como vai ser vc vai devolver meus itens ?
olha ja o tanto de contas que fui destruido

edilson24 senha 123frank no am 3
joseaugusto8 senha roble123 mno am 5
xXIXMRLUCKSMCXIXx senha gemeos1505 no am 5 lv 22
e uma por face e vcs n fazem nada nem devolve o que perdi
 

Clarice

New member
Joined
Dec 1, 2015
Messages
9
Reaction score
0
Gostaria que alguem verificar pois nao estou conseguindo entrar no dino storm pelo click jogos....nao tem a opção do jogo na pag do click jogos...é como se dino storm não existir no click jogos....alguem por favor pode resolver isso pois jogo desde de 2013 e nunca tive problemas com o click jogos

O que faço?? :eek: :confused: :cry:
 

SkyLoud_BR1

New member
Joined
Jul 30, 2016
Messages
2
Reaction score
0
GM Ajuda não consigo entrar no jogo_Ontem (Dia 29/07/2016) as 21:00 estava jogando normalmente mas tive que sair para jantar ,ao retornar para o jogo as 22:30 ,eu abri o jogo fiz login ,depois que me loguei no jogo e carregava um pouco e simplesmente fechava!Ja atualizei meu Java ,o launcher do jogo ,limpei chace e dados co meu computador e nada resolve . Preciso de ajuda!.
 
Top