What's new

Não consigo entrar no meu jogo

kauã.swan

New member
Joined
Jul 6, 2016
Messages
1
Reaction score
0
Olá!!!

Eu não consigo entrar no meu jogo pelo Client (olha que eu tirei o Client velho e baixei de novo). Eu faço tudo certo (executo o Client e logo em minha conta), mas depois fica carregando, carregando e carregando e não vai no meu jogo. Não sei se o problema é o Java, em ajudem!!!
 

khaly

Well-known member
Joined
Oct 24, 2015
Messages
2,512
Reaction score
84
kauã.swan said:
Olá!!!

Eu não consigo entrar no meu jogo pelo Client (olha que eu tirei o Client velho e baixei de novo). Eu faço tudo certo (executo o Client e logo em minha conta), mas depois fica carregando, carregando e carregando e não vai no meu jogo. Não sei se o problema é o Java, em ajudem!!!
Ola! :)

Por favor, tente o seguinte:
- Verifique a sua velocidade a Internet e se possivel reiniciar seu roteador de internet. Desativa ela e depois ativa denovo. Use uma conexao com fio, nao wi-fi.
- Atualiza sua versao do Java para o mais recente. Desinstala as versoes mais antigas do Java. Excluir todos os: Cached Application e Applets/Trace e Logg file, de Java.
- Excluir arquivos temporários de internet, cookies y cache del historial del navegador de Internet. Verifique se o seu antivírus ou firewall do Windows está bloqueando java para acessar internet.
- Verifique se o seus controlador(driver) grafico e atualizado.
- Desativea qualquer VPN ou tais softwares.
Depois de fazer isso, instala Client novamente.

Se essas informacoes nao ajuda, voce precisa comunicar esta problema para suporte atraves de um ticket, aqui: http://support.splitscreenstudios.com/ .

All the best,
Khaly
 
Top