What's new

Não aguento mais ser perseguido no Dinostorm

Status
Not open for further replies.
Reaction score
34
Server
America_4
Main Char
MATHEUS YT OFICIAL
Clan
- Legion of Death -
O jogo Dino Storm sempre foi mais do que apenas um passatempo para mim; ele se tornou parte da minha rotina e também da minha fonte de renda, já que produzo conteúdo relacionado ao jogo. No entanto, cometi um erro no servidor América 4, erro esse que resultou no meu banimento permanente. Reconheço que minhas atitudes não estiveram totalmente alinhadas com as regras do jogo, especialmente pelo fato de eu ter recebido um banimento recente e, ainda assim, ter criado contas em servidores diferentes para gerar conteúdo, o que acabou gerando muitas denúncias contra mim.

Entendo que as regras existem para manter o equilíbrio e a justiça dentro da comunidade, e assumo total responsabilidade pelo ocorrido. Esse episódio serviu como um grande aprendizado. Em vez de desistir, decidi recomeçar do zero, desta vez em um novo servidor americano, com o compromisso de seguir todas as regras de forma correta e transparente.

Nesse novo começo, tive a oportunidade de fazer algo positivo: consegui trazer diversos jogadores novos para o servidor, incentivando amigos e outras pessoas a criarem contas junto comigo. Meu objetivo passou a seR fortalecer a comunidade, ajudar jogadores iniciantes e produzir conteúdo de forma ética, sem prejudicar o ambiente do jogo.

Apesar do erro cometido no passado, sigo determinado a mostrar que aprendi com a experiência. O Dino Storm continua sendo importante para mim, não apenas como jogo, mas como um espaço de crescimento pessoal e profissional. Este recomeço representa minha vontade de evoluir, respeitar as regras e contribuir de maneira positiva para a comunidade.

Peço humildemente que considerem minha evolução, meu arrependimento e meu compromisso em manter uma conduta adequada daqui em diante. O Dino Storm é muito importante para mim, tanto no aspecto pessoal quanto profissional, e meu desejo é continuar fazendo parte da comunidade de forma positiva e respeitosa.

Gostaria de esclarecer que acessei uma conta minha no servidor Europa 4 devido a um problema recente ocorrido nos servidores. No momento, o servidor em que eu estava jogando encontrava-se offline, o América 1 que estava em manutenção.

Como eu estava ao vivo, produzindo conteúdo relacionado ao Dino Storm, optei por entrar temporariamente nessa conta do Europa 4 apenas para dar continuidade à criação de conteúdo, evitando interromper a transmissão. Ressalto que essa ação não teve a intenção de burlar regras, obter vantagens indevidas ou prejudicar outros jogadores, mas sim manter a continuidade do meu trabalho.

Reforço meu compromisso em seguir corretamente todas as regras do jogo e deixo claro que essa decisão foi tomada exclusivamente por conta da indisponibilidade momentânea dos servidores, em uma situação excepcional.

Agradeço a compreensão e fico à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Attachments

Ozak

New member
Reaction score
3
Server
America_1
Main Char
Ozak
Clan
No
Sacanagem isso. Quem acompanha de perto sabe que não houve má-fé. Foi uma situação pontual, em meio a problemas de servidor, e claramente ligada ao trabalho com conteúdo, não a tentativa de burlar regras. Infelizmente há pessoas que preferem perseguir e denunciar em massa em vez de analisar o contexto. O importante é que houve aprendizado, postura correta e vontade real de fazer o certo e somar com a comunidade. Espero que removam o ban o quanto antes

PROMETHEUS

New member
Reaction score
3
Server
America_1
Main Char
- PROMETHEUS -
Clan
não tenho
não faz sentido te banirem um dos únicos se não o único que faz live de ds e o caras fazem isso todos errados as leis do nosso pais mudam toda hora elas não são imutáveis mas as regras de um joguinho são me poupe tanta gente toxica nesse jogo que se vc não se alinhar com o maiorais (clãs dominantes em cada server) vc nunca vai para frente isso os administradores não analisam né agora um cara que faz por TRABALHO ter a m de duas contas ESTÁ TUDO ERRADO NA MORAL GASTEI DINHEIRO NESSE JOGO E NÃO FOI POUCO PARA PODER JOGAR COM ESSA PESSOA QUE ADMIRO E VCS ADMINISTRADORES FAZEM ISSO COM ELE FIM DE CARREIRA VCS SÃO FIM DE CARREIRA SE ESSE BAN NÃO SAIR EU ANUNCIO MINHA APOSENTADORIA

TaKeShi

New member
Reaction score
3
Server
America_1
Main Char
TaKKeShi
Clan
_Legion Of Death_
Assunto: Preocupações sobre o futuro do Dino Storm

Bom dia/boa tarde e boa noite!!

Sinceramente, eu sinto preocupação e tristeza com o rumo que o Dino Storm tem tomado. É perceptível que o jogo está com uma base de jogadores cada vez menor, e essa queda parece constante.

Acredito que o foco principal da administração deveria ser revitalizar o jogo: melhorar a experiência atual, atrair novos jogadores e trazer novidades significativas. No entanto, a impressão que passa é de que a ação mais visível tem sido a aplicação de bans por motivos que, muitas vezes, parecem aos jogadores como excessivos ou desnecessários.

Entendo que existem regras, mas quando a aplicação delas se torna o ponto mais destacado da moderação, gera-se frustração na comunidade. A pergunta que fica é: por que não direcionar essa energia para o desenvolvimento do jogo?

Seria muito benéfico ver um maior investimento em:

• Marketing: para atrair novos jogadores.
  • Atualizações de qualidade: que renovem o interesse dos jogadores atuais e novos!
  • Comunicação transparente: onde está o canal oficial no Discord ou outra plataforma para um diálogo direto com a comunidade? Isso faz toda a diferença.
No estado atual, é difícil não sentir desânimo. Tenho verdadeiro apreço pelo jogo e espero, de coração, que haja uma mudança de prioridades para que ele possa se recuperar. Do contrário, receio que em 2026 testemunharemos o declínio definitivo de um jogo com tanto potencial.

Atenciosamente,
Um jogador preocupado.

Subject: Concerns about the future of Dino Storm

Good morning/afternoon and good evening!!

Honestly, I feel concern and sadness about the direction Dino Storm has taken. It's noticeable that the game's player base is getting smaller and smaller, and this decline seems constant.

I believe the main focus of the administration should be revitalizing the game: improving the current experience, attracting new players, and bringing significant new features. However, the impression is that the most visible action has been the application of bans for reasons that often seem excessive or unnecessary to players.

I understand that rules exist, but when their application becomes the most prominent point of moderation, it generates frustration in the community. The question remains: why not direct this energy towards the development of the game?

It would be very beneficial to see greater investment in:

Marketing: to attract new players.

Quality updates: that renew the interest of current and new players!

Transparent communication: where is the official Discord channel or other platform for direct dialogue with the community? This makes all the difference.

In its current state, it's hard not to feel discouraged. I have genuine appreciation for the game and sincerely hope there will be a shift in priorities so it can recover. Otherwise, I fear that in 2026 we will witness the definitive decline of a game with so much potential.

Sincerely,
A concerned player.

Antunes

New member
Reaction score
3
Server
America_1
Main Char
ANTUNES.mp4
Clan
Legion Of Death
Quando a denúncia vira perseguição: um problema crescente na comunidade

Gostaria de registrar uma opinião e também um pedido de reflexão sobre o recente banimento de um criador de conteúdo da comunidade.

Antes de tudo, é importante deixar claro que não defendemos quebra de regras. Se houve erro por parte do criador, isso deve sim ser analisado. Porém, o ponto central aqui é o contexto em que esses erros estão sendo expostos e explorados.

O que vem acontecendo é uma perseguição constante e organizada por parte de jogadores, que passam a:

• Acompanhar lives e vídeos apenas esperando um deslize;
  • Provocar situações de estresse ou induzir erros;
  • Gravar recortes fora de contexto;
  • Denunciar em massa com o objetivo claro de se beneficiar do banimento.

Esse tipo de comportamento cria um ambiente tóxico, onde o criador não é tratado como um jogador comum, mas como um alvo. Qualquer mínima falha — muitas vezes cometida também por jogadores anônimos diariamente — passa a ser usada como “prova” para punições severas.

Isso levanta uma preocupação importante:
o sistema de moderação pode estar sendo usado como ferramenta de perseguição, e não apenas de justiça.

Criadores de conteúdo:

• Ajudam a divulgar o jogo;
  • Mantêm a comunidade ativa;
  • São constantemente pressionados por audiência, desempenho e exposição pública.

Quando um banimento acontece sem considerar:

• Histórico do jogador,
  • Intenção real da ação,
  • Contexto completo do ocorrido,
  • Possível abuso do sistema de denúncias,

abre-se um precedente perigoso, onde denúncia em massa passa a valer mais do que análise justa.

O pedido aqui não é impunidade, mas revisão criteriosa e humana.
Que os desenvolvedores e a equipe de moderação:

• Avaliem se houve perseguição deliberada;
  • Diferenciem erro pontual de má conduta recorrente;
  • Analisem provas completas, não apenas clipes isolados;
  • Reavaliem se a punição aplicada foi proporcional.

Punir injustamente ou sem contexto não resolve o problema da comunidade — apenas o aprofunda.
Um sistema justo protege o jogo tanto de quem quebra regras quanto de quem usa o sistema para prejudicar outros.

Esperamos que esse caso seja revisto com atenção e que sirva como reflexão para evitar novos banimentos injustos motivados por perseguição e abuso de denúncias.

SantiagoBRz

New member
Reaction score
2
Server
America_1
Main Char
SantiagoBRz
Clan
_ Legion of death _
O Matheus é um dos únicos influenciadores que continua trazendo vídeos do jogo de vocês, esse mesmo cara tem tanta visibilidade que foi capaz de migrar players do america 4 para o america 1 e torná-lo um servidor extremamente movimentado. O Matheus mesmo com tudo isso ainda se importa com o jogo de vocês e queria ver ele crescer e voltar a sua era de ouro e acontece toda essa sacanagem com ele. Por favor, peço que melhorem as suas próprias condutas, afinal as mesmas pessoas que fizeram as denúncias tem outras contas utilizando o mesmo IP e a empresa so fecha os olhos. Além disso, se não modificarem essa regra, que já está datada, os players que irão sobrar serão somente os que nunca ouviram falar do jogo e que estão criando as suas contas pela primeira vez 🙂. Passar bem.

Status
Not open for further replies.