What's new

Mudança visual nos dinos.

R E D B U L L

New member
Reaction score
7
Server
America_1
Main Char
R E D B U L L
Clan
BloodThirstyKings
Olá, me chamo R E D B U L L, venho por meio desta expressar minha gratidão pelo game, pois é algo que eu desde 2016 eu jogo, e hoje faço algumas lives, gravo alguns videos e mostro o jogo, alem de me divertir. Enfim !
Hoje eu vejo que o jogo está muito diferente em muitos quesitos, mas um deles é o visual a cada level dos dinossauros.
eu teria uma ideia que seria dessa forma :

( NAO TERIA AS IMAGENS PARA FORNECER POIS NÃO TIRO PRINTS, E ACREDITO QUE VOCES JA TENHAM NOÇÃO DO QUE EU ESTOU FALANDO, MAS PODEM PERCEBER QUE O DINOSSAURO ESTÁ EM UMA FORMA "FEIA" ATÉ CHEGAR EM SEU LEVEL 55 )

Level 1 : Dinossauro bebe
Level 5 : Permanecer como está
Level 10 : Permanecer como está
Level 15 : Deixa o Dinossauro da mesma forma que é o 20 atual
Level 20 : Deixa o Dinossauro da mesma forma que é o 50 atual
Level 30 : Deixa o Dinossauro da mesma forma que é o 55 atual
Level 50 : é Adicionado a Armadura que vemos pelo site em
screenshots uma armadura de metal.
Level 55 : O dinossauro fica maior ! Nitidamente maior, mas nada absurdamente.
Level 50 Cyber : ele apenas fica do mesmo tamanho que o lv 55
Level 55 Cyber : Ele fica pouco maior que o level 55 Comum.

( ISSO NAO SERIA ALGO EXTREMO A SER FEITO, POIS EU JA VI "GM" COM DINOSSAURO DO TAMANHO DE UM MONSTRUOSO, E ESTOU FALANDO SOBRE AUMENTAR O TAMANHO DO DINOSSAURO EM UMA PROPORÇÃO QUE SEJA NOTAVEL MAS NADA ESTRAVAGANTE )

Vejo que a mudança foi necessária para estimular os jogadores a uparem, mas vemos que jogar até o level 55 com o dino que na minha opinião é lindo mas de uma forma "feia" deixa o jogo sem graça, pois não há estimulo para upar, a quantidade de xp necessária para alcançar level 55, é muita, hoje.
a quantidade de itens necessários entre; Dino dollar, componentes de upgrade, tempo de jogo, disposição para caçar entre outros é muito demorado.

Muitas pessoas pedem a forma antiga do dino storm, o dino mais bonito ao chegar level 20, mas acredito que level 30 ja seria o suficiente.
fazendo assim as pessoas terem mais interesse em estarem upando, pois só vemos mudança no dinossauro quando chega level 55, pois level 50 ele ainda parece com o mesmo dinossauro level 15 atual.

Então acredito que isso seja uma atualização muito benéfica para nós jogadores, pois gostamos do Dino Storm do velho testamento. mas mudanças sempre serão bem vindas, e agradar a comunidade acredito que seja e sempre será uma das melhores opções a ser seguidas.

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Reaction score
613
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Olá @R E D B U L L

Obrigado pelas suas ideias, mas em contra partida os Devs já estão trabalhando em algo sobre o tamanho dos dinossauros. Mas ainda esta em fase de testes. Peço que fique ligado no fórum que logo eles irão postar algo sobre isso e outras coisinhas ^^ !

Saudações Evyus!