What's new

Melhorar o sistema de pegadas.

Deathgun

New member
Joined
Mar 16, 2021
Messages
10
Reaction score
18
Server
America_1
Main Char
_Deathg_
Clan
_skull_
Normalmente como pegadas levam a lugares indesejados, principalmente para jogadores iniciantes, isso se torna um problema tanto para eles como para pessoas veteranas, 1639933795654.png uma breve solução para tal problema seria, tal qual como pegadas seguissem apenas o caminha por lvl, por exemplo, um nível 17, teria marcação de pegadas iniciando da área de caça do lvl 17 ao 21 que ao caso seria drop de 1x ao 4x em sequencia por exemplo, pois desde a remasterizarão dos mapas, os mapas ficaram com um caminho único, porem a parte de cima ficou muito perto da de baixo ou do lado de outro caminha etc,
1639934454320.png basicamente fazendo com que as pegadas trilhassem esse caminho sem ter a chance de marcar na área 22 ou 24 ou 23 e por assim em diante. bom, é só um ideia se não gostaram beleza, td bem. é só uma opinião de melhoramento, não precisa de hater.
 

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
Realmente é preciso "arrumar" pois ele leva a áreas que não queremos ir.

Então a sua ideia é de colocar um filtro para que você pudesse escolher as áreas que você deseja que o GPS te leve?

Ex: eu sendo nível 25, quero que o GPS me mostre o caminho somente para caçar itens da área de nível 25 e 26.
 

Deathgun

New member
Joined
Mar 16, 2021
Messages
10
Reaction score
18
Server
America_1
Main Char
_Deathg_
Clan
_skull_
Basicamente isso
 
Top