What's new

Mascotes Dino

ForceLine

Active member
Joined
Dec 12, 2012
Messages
113
Reaction score
15
Minha sugestão aqui é nada mais nada menos que um Mascote, os Pets são pequenos dinossauros ou animais do jogo, que andariam juntos aos jogadores, eles proporcionariam pontos de atributos de acordo com nível, seu nível Maximo lvl10, para um upgrade requer bastante tempo para educar melhor seu companheiro, ao atingir seu nível MAX”10” concede 1 “um” slot para o incremento de uma tecnologia ou implante de acordo com gosto do jogador. O Dino-dollar e os itens necessários para upgrade das mascotes devem ser muitos para dificultar, e apenas lvl45 deveriam obter as mascotes. Em pensar que nos dinossauros e bandidos nível 45 pode-se obter apenas roupas, peles etc. Podem-se adicionar alguns itens novos, necessários para upar as MASCOTES. Deve ser algo difícil para se obter más que faça a diferença em batalhas.
 

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
Algum GM nesse fórum ? :x

Olhem o tanto de ideias que o Forceline e muitos outros players ja colocaram no forum pra melhorar o jogo e a unica atualização grande é de um dino que demorou muito( sei que não é facil criar e deixar perfeito), mas anotem essas ideias e façam algo para que sejam implantadas no jogo.
 

-Anderson9-

New member
Joined
Oct 3, 2017
Messages
6
Reaction score
0
Madara Uchiha said:
Algum GM nesse fórum ? :x

Olhem o tanto de ideias que o Forceline e muitos outros players ja colocaram no forum pra melhorar o jogo e a unica atualização grande é de um dino que demorou muito( sei que não é facil criar e deixar perfeito), mas anotem essas ideias e façam algo para que sejam implantadas no jogo.
Pois é já até postei sugestões de códigos novos, mas pelo jeito não deram muita bola :confused:
 
Top