What's new

Mais um bug! ai, ai

MrEvert0n

Active member
Joined
Jun 1, 2020
Messages
94
Reaction score
164
Server
America_3
Main Char
-Mr.Everton-
Clan
-Renegade-
Olá a todos!

Sim, esse é mais um bug que encontro no Dino Storm. O bug é nos Boosters de Clã, após receber o booster alguns deles não ''caem na conta'', o mesmo só tem efeito quando o jogador relogar, e cada segundo em guerras contam, então é um grave problema ficar relogando.

Obrigado pela atenção! ^^
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
473
Reaction score
489
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Olá @MrEvert0n

Isso é apenas um erro visual .. o user recebe o booster sim.. porém ele precisa trocar de mapa para aparece o booster apenas ^^
Quando você usar um booster de uma olhada na sua tabela de atributos e ira ver a diferença :D

Saudações
Evyus :)
 

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
Mas tão trabalhando para arrumar esse "Erro Visual"? por que acontece com as roupas tbm, você coloca mas não aparece.
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
473
Reaction score
489
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Sim, Porém me explique melhor esse erro das roupas que você falou, que estarei dando uma olhada e passando para os devs se tratar de um bug mesmo^^
 

Thiago Alexandre

Active member
Joined
Apr 13, 2020
Messages
96
Reaction score
169
Server
America_5
Main Char
BigMike
Clan
N/A
Sim, Porém me explique melhor esse erro das roupas que você falou, que estarei dando uma olhada e passando para os devs se tratar de um bug mesmo^^
Como assim, esse bug é o mesmo que acontece com as peles, você troca mas visualmente não muda, só muda se mudar de mapa, esse bug esta no jogo a anos me surpreende você como GM não tem conhecimento dele.
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
473
Reaction score
489
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Bom, o ''bug'' das peles sim é antigo .. porém das ''roupas'' eu não tenho conhecimento .. e o das peles .. não é exatamente um 'bug'' pois não atrapalha na jogabilidade ^^
 

Thiago Alexandre

Active member
Joined
Apr 13, 2020
Messages
96
Reaction score
169
Server
America_5
Main Char
BigMike
Clan
N/A
Bom, o ''bug'' das peles sim é antigo .. porém das ''roupas'' eu não tenho conhecimento .. e o das peles .. não é exatamente um 'bug'' pois não atrapalha na jogabilidade ^^
Bug: Falha ou erro na programação que resulta em um mal funcionamento do jogo, se trocar um item e ele não mudar visualmente não for um mal funcionamento para você, uau...
 
Top