What's new

Leiam isso GMs é sério

[AndersoN-

New member
Reaction score
0
Ola GMs :D

Bom acho que vcs sabem o significado da palavra impossivel, certo ? (sem exageros )

Pois bem

Esta impossivel fazer um negocio que se chama missões o que eu quero dizer com isso, é que as missões do NPC Travis McDonald estam muito dificeis ou seja impossiveis missões como : matar brachyossauro rei , missões de comboio ou de bandidos a do Brachy rei na minha opinião é a mais dificel de todas o brachy tem 196.000 mil de vida e uma coisa que dificulta a missão são os malditos brachyossauros menores não quero mentir mas ja morri umas 8 ou 10 vezes eu acho que seria melhor tirarem os brachys menores pra facilitar por que não é só um é dois.

Outra missão que esta muita chata de fazer é a de comboio que no caso tem que levar dois brachys, bom nessa missão a unica coisa que esta impossivel é matar dois smilodons esses dois smilodons dão quase 5.000 de dano em mim e no comboio (sem exageros) e outra coisa , eles conseguem matar o comboio 50 vezes mais rapido do que matar o jogador então pra facilitar isso deveria vir um smilodon por vez assim o jogador pode terminar a missão mais rapida e sem ter que ficar morrendo por que vejo jogadores level 17 fazendo essa missões e muitas vezes morrendo pelos smilodons inclusive eu.

E por fim as missões de bandidos esta não esta tão dificel de fazer mas uma coisa que esta muita errada é que quando voce mata um bandido aparece outros dois de vez em quando aparece o alfa isso torna a missão muito chata e dificel de terminar bom, então pra deixar um pouco mais facil que aparecesse um bandido por vez e pra terminar a missão o ultimo bandido a matar seria o alfa .

Obs: só quero tentar dar ideias para melhorar a jogabilidade do jogo ;)

ATENÇÃO : as missões citadas a cima são do NPC Travis McDonald

Felipe089

New member
Reaction score
0
Cara, eu te recomendo chamar alguém de um nivel mais alto para te ajudar :D