What's new

Kills de Unidades Elite que não constam desde o lançamento para o Progresso do Jogador

KingGuidorah

New member
Reaction score
12
Server
America_5
Main Char
xXX God_of_War XXx
Clan
xX Legion of Death Xx
faz 3 dias que to matando brachs gigante elite, um dia mesmo matei 6 ontem mais 2 ja chuto que matei uns 15 brach e a conquista tá travada em 8/10 eu ajudo a matar os pequenos do bando a matar o chefe do bando e não consta a kill, e não é só pra mim mas sim para todos os demais jogadores em todos os outros servidores está passando o mesmo, o brach mesmo ja é dificil de matar e ainda não conta kill é triste cade o mérito que mérito a gente ganha dropa até os residios do mesmo mas não conta a kill do monstro abatido.

KingGuidorah

New member
Reaction score
12
Server
America_5
Main Char
xXX God_of_War XXx
Clan
xX Legion of Death Xx
Logo em seguida de fazer a postagem conquista de bandidos cyber com gatling 18/20 ajudei novamente a matar os 2 continua 18/20

Depois Carno Gigante Cyber 8/10 matei 8/10 ainda ..........................

KingGuidorah

New member
Reaction score
12
Server
America_5
Main Char
xXX God_of_War XXx
Clan
xX Legion of Death Xx
Por favor reavaliem e revejam isso a respeito das unidadess elite, porque como não anda contando as kill como é que eu ou demais jogadores iremos investir em iscas por gold pra compensar a quantidade enquanto que não consta o prometido apos o abate da unidade...

.. JERUSALEM ..

New member
Reaction score
15
Server
America_5
Main Char
.. JERUSALEM ..
Clan
- UnforgiveN -
O jogo não está cooperando com a dificuldade, é extremamente dificil, e além disso as kills não contam, após matarmos o bandidos de gatling, matamos bandido de yager, e novamente, as kills não contaram, mesmo dando dano, mesmo matando lacaios, mesmo fazendo tudo...

KingGuidorah

New member
Reaction score
12
Server
America_5
Main Char
xXX God_of_War XXx
Clan
xX Legion of Death Xx
Do inicio da atualização até cogitei a opção de comprar 70 a 100 iscas no ouro, mas assim ja fica totalmente fora do pensamento porque eu como cliente/consumidor pago e no fim da etapa não recebo o progresso ao meu personagem que é o intuito de acelerar para desbloquear os novos itens.