What's new

Itens apagados do deposito

Joined
Aug 16, 2018
Messages
37
Reaction score
1
:mad: Bom dia, bom sou muito de colecionar peles ( skins) sempre adquirindo todas que saem nas promoções. Porê hoje ao analizar meu deposito notei que algumas peles minhas haviam desaparecido misteriosamente. Gostaria de saber se é possivel você me devolverem; pois algumas me custou caro tanto em sentido de tempo para consegui-las, como tambem adiquiridas com gold. Isso e muito chato, pois custou dinheiro. :)
Skins desaparecidas
Musculos violeta ( custo 1500 moedas)
Pele especial dino ball 2017
Pele pontos turquesa com purpura.
Eram mais , porem nao consigo lembrar todas. Se for possovel a devolucao gicarei mt grato :) by Black_Huntter36 America 1
 
Joined
Aug 16, 2018
Messages
37
Reaction score
1
Marcos Alves_36 said:
:mad: Bom dia, bom sou muito de colecionar peles ( skins) sempre adquirindo todas que saem nas promoções. Porêm hoje ao analizar meu deposito notei que algumas peles minhas haviam desaparecido misteriosamente. Gostaria de saber se é possivel você me devolverem; pois algumas me custou caro tanto em sentido de tempo para consegui-las, como tambem adiquiridas com gold. Isso e muito chato, pois custou dinheiro. :)

Skins desaparecidas
Musculos violeta ( custo 1500 moedas)
Pele especial dino ball 2017
Pele pontos turquesa com purpura.
Eram mais , porem nao consigo lembrar todas. Se for possovel a devolucao ficarei mt grato :) by Black_Huntter36 America 1
 

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
Olá Marcos,

Você tem certeza que foi o DS que sumiu com suas peles? porque isso é estranho, você não descartou ou a vendeu por engano? mas se realmente houve esse problema espero que devolvam porque é a 1° vez que vejo falar sobre isso.

Manda uma mensagem pro suporte explicando tudo direitinho e se for comprovado isso eles te devolvem.

Suporte: https://support.splitscreenstudios.com/index.php?/Default

espero ter ajudado de alguma forma,

Att.
 
Joined
Aug 16, 2018
Messages
37
Reaction score
1
Claro mano, na atualização para dicionarem o lvl45 alguns colegas perderam slots, estes com itens . Sempre que tem atualizacao grande eu costumo tirar print .
 
Top