What's new

Ideias para uma próxima atualização.

-Persus- Ame2

Member
Joined
Oct 17, 2017
Messages
44
Reaction score
94
Server
America_2
Main Char
-Persus-
Clan
Dark Max Retribution
olá a todos do Forum, hoje vim falar sobre ideias que podem chegar no jogo para deixa-lo menos ''repetitivo'' por assim dizer. Vamos lá!

1º: Logos, medalhas, broches ( ou qualquer outro nome ) para os clans.
Como seria?
Ao clica em cima do jogador aparece uma aba com o nome do jogador, titulo, etc. Junto com esta aba do clã em que o jogador esta. Esta é só uma função secundaria para a aparição do ''logos'', a função primária e que deveria vir ao jogo é: ao abri a aba do seu clã ( que mostra o líder, os jogadores, etc) ou de qualquer, se localiza um espaço vazio ( acima do nome do líder do clã ), la poderia ser colocadas as ''logos'' cujo poderiam ser personalizadas pelo líder e pelos mãos direita do clã





As imagem dão uma ideia de onde ficaria as logos. Caso achem interessante posso fazer mais especificando como seria o sistema para trocar as logos e etc.
Obrigado pela atenção. :D
 

Attachments

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
Sim, seria uma boa já que no clã aquele é um espaço inútil com essa atualização ele teria alguma utilidade e também seria bem melhor ter como saber quem é os oficiais e mãos direitas sem precisar ir no nome dele.
 
Joined
Aug 16, 2018
Messages
37
Reaction score
1
Outra mudança da qual poeriam ser feita, o Dino Storm é um jogo moderno visto as grandes tecnologias como teletransportes e grandes naves. Poderiam acrescentar uma ''chave'' de hackeamentos de zonas, como isso... e como funcionaria... Digamos que um clã abasteceu um portal 100% e um outro clã com essa ''chave'' invada o portal inimigo sem a necessidade de drenar e deixar branco para poder toma-lo. usaríamos 2 ''chaves '' para invadir por completo o portal. como aviso de que o sistema esta sobe ataque de mal were ficaria em coloração amarela, e ao final do processo o portal ficaria branco onde o hackeador apenas adicionaria 1 abastecimento para configurar um novo sistema. Cada ''chave'' equivaleria a 50% do portal onde apareceria a mensagem ; para hackear o sistema total são necessários duas ''chaves. Caso você não tenha as duas ''chaves'' você poderia fazer o procedimento e isso implicaria em uma falha nos comandos do portal onde o dono do portal e o usuário da chave poderiam recolher fama, o sistema reconheceria dois donos e ou para reverter o processo seria usada uma ante-''chave' ou se drenaria o portal e o tomaria novamente. Vamos usar as tecnologias do Dino Storm ao máximo !! ta ai minha ideia xd espero que . Eu ja tinha postado porem la no poster do dever shek. E não obtive nemhuma opiniao sobre alguma adicao de ideias sob minha mencao as mudancas.
 

Lipenhf

Guest
Joined
Mar 28, 2019
Messages
1
Reaction score
0
Boa noite a todos, eu sou um jogador de Parasaurolophus desde quando eu consegui desbloquear ele nas missões, mas não deixei de notar que em toda a minha jornada muitas pessoas me aconselharam a trocar de dino por que tem opções muito melhores e realmente sim há escolhas muito melhores para quem busca ser o melhor jogador. Na minha opinião eu acho que todos os dinos deveria ter a mesma chance em combate, porém cada um com mecânicas diferentes e o mesmo para as armas. Eu estive pensando em acrescentarem habilidades passivas para armas e dinos dando chances para aqueles dinos esquecidos lá no fundo da prateleira e armas também como por exemplo a o martelo, é muito difícil encontrar um jogador de level alto com a arma inicial, não é só por que ela é a arma inicial que ela tem que ser fraca. Eu acho que os jogadores deveriam escolher sua composição com base no seu estilo de jogo e não pela vantagem que uns tem sobre os outros.

Obrigado pela atenção e espero que considerem a proposta. Boa noite!
 

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
Olá Liper,

Sim é verdade que o dino Parasaurolophus é esquecido junto com algumas armas, mas teve uma atualização(não me recordo qual) que foi tudo balanceado pra ficar no mesmo nível, e com isso é de preferencia do jogador escolher qual serve melhor o seu estilo de jogo, sei que não funcionou muito bem pq só tem jogadores de pachy, rex e coelphysis, tem uma pequena quantidade que usa centro e brachy.

Uma forma de trazer esses dinos e armas menos usados é adicionando mais habilidades neles e não só aquelas 2 disponíveis, e com isso eles não só teria 2 habilidades que conhecemos e sim 4 ou mais, dai você escolhe 2 habilidades que você achar melhor e assim de certa forma ia melhorar eles.
 
Top