What's new

Idéias para o jogo

- undefined44 -

-|-O R O C H I 4 4-|-
Joined
Feb 6, 2021
Messages
39
Reaction score
33
Server
America_5
Main Char
-|-O R O C H I 4 4-|-
Clan
North Spectrum
Após a atualização que introduziu o conceito de géis, eu não me recordo de ter visto géis sendo adicionados no jogo que não sejam os originais que viera naquela atualização. E após voltar a jogar depois de algum tempo e começar a farmar recursos, percebi que a introdução de géis específicos para caça não existem, e eu acredito que seria uma adição que beneficiaria todos os players, já que todos tem de farmar dino doláres, items e etc. Os dois géis que acredito que seriam interessantes seriam o gel da sorte, que aumenta a probabilidade do mobs droparem items e pedras e um gel que diminuiria o tempo de recarga das habilidades, que seria útil em guerras e PvP também. Enquanto aos exatos valores eu não tenho certeza, porém acredito que não seja difícil chegar a um consenso enquanto a isso.

Outra ideia que vejo presente em outros jogos do gênero seria um sistema de trade entre players, onde possamos trocar items, roupas, peles e afins por meio de um sistema de escambo (Os itens seriam a moeda de troca, exemplo.: Player 1 recebe uma pele e dá um 25 pedras em troca para o Player 2) ou então utilizando dino-dolares ou algum tipo de moeda específica que poderia ser criada para esse propósito.
 
Top