- undefined44 -
-|-O R O C H I 4 4-|-
- Reaction score
- 41
- Server
- America_5
- Main Char
- -|-O R O C H I 4 4-|-
- Clan
- North Spectrum
Após a atualização que introduziu o conceito de géis, eu não me recordo de ter visto géis sendo adicionados no jogo que não sejam os originais que viera naquela atualização. E após voltar a jogar depois de algum tempo e começar a farmar recursos, percebi que a introdução de géis específicos para caça não existem, e eu acredito que seria uma adição que beneficiaria todos os players, já que todos tem de farmar dino doláres, items e etc. Os dois géis que acredito que seriam interessantes seriam o gel da sorte, que aumenta a probabilidade do mobs droparem items e pedras e um gel que diminuiria o tempo de recarga das habilidades, que seria útil em guerras e PvP também. Enquanto aos exatos valores eu não tenho certeza, porém acredito que não seja difícil chegar a um consenso enquanto a isso.
Outra ideia que vejo presente em outros jogos do gênero seria um sistema de trade entre players, onde possamos trocar items, roupas, peles e afins por meio de um sistema de escambo (Os itens seriam a moeda de troca, exemplo.: Player 1 recebe uma pele e dá um 25 pedras em troca para o Player 2) ou então utilizando dino-dolares ou algum tipo de moeda específica que poderia ser criada para esse propósito.
Outra ideia que vejo presente em outros jogos do gênero seria um sistema de trade entre players, onde possamos trocar items, roupas, peles e afins por meio de um sistema de escambo (Os itens seriam a moeda de troca, exemplo.: Player 1 recebe uma pele e dá um 25 pedras em troca para o Player 2) ou então utilizando dino-dolares ou algum tipo de moeda específica que poderia ser criada para esse propósito.