What's new

hackeram a conta de um amigo meu

madarahack1

Guest
Reaction score
0
vcs devem conhecer o Dhevidy0800 ele foi hackeado ajudem a recuperar a conta dele

Trivia

Well-known member
Reaction score
2
olá madara. muitos jogadores fornecem seus dados de acesso para outras pessoas, seja por amisade, por comercio e/ou troca, para deixar dar uma voltinha no dino, para que o outro o ajude a upar, ou por chantagens e/ou ameaças. também há alguns jogadores que dizem ser GMs e prometem dar moedas de ouro a esses jogadores. enfim. qualquer que seja o motivo, a troca de informações de dados de contas é expressamente proibido, e a splitscreen nao se responsabiliza pela conta de jogadores que compartilham seus dados de acesso.
o que eu posso fazer, para tentar ajudar, é lhe fornecer um link, onde seu amigo poderá tentar trocar a senha. mas, se o hacker já alterou a conta, talvez nao seja mais atuante.
neste caso, ele deve enviar um ticket ao suporte, junto com informaçoes sobre a conta, e se, nao puder ser recuperada, provavelmente, ela será banida. :cry:
boa sorte ao seu amigo.

segue o link abaixo

http://dinostorm.com/pt/conta

Trivia

Well-known member
Reaction score
2
por favor, também há diferenças, dependendo da forma que ele costuma jogar. se for por site, pelo cliente, ou pelo facebook, por exemplo. nos informe também sobre a forma de jogar que ele costumava usar

Cleiton

New member
Reaction score
0
Holá Trivia, eu também conheço o caso do Dhevidy, já falei com você antes sobre isso, ele jogava no site do Ds oficial, mas eu acho q a pessoa que hackeou ele já deve ter trocado de e-mail, porque já tentei juntamente com ele redefinir a senha e não conseguimos. Obrigado ! :confused:

Trivia

Well-known member
Reaction score
2
olá Cleiton.
então, neste caso, ele deve enviar um ticket ao suporte, enviando provas de que a conta era dele (e-mail, data de criação, comprovantes de compras de moedas) e solicitar que a conta seja devolvida. demora, mas o suporte é o unico meio para que ele tente recuperar.
boa sorte ao seu amigo

guga123

New member
Reaction score
0
ola eu perdi minha senha e email oque eu faço,eu não quero perde minha conta porque já estou num level alto.

tankibr.dante

New member
Reaction score
0
hackeram 3 contas dino storm minha e eu não dou a senha pra ningeum quero meus itens e dinos de volta
:x

Seth8

Well-known member
Reaction score
0
Todos os problemas com as contas "Hackeadas" Devem ser resolvidos no SUPORTE! Por gentileza, antes disso tente visitar o link http://dinostorm.com/pt/conta e mude os dados de sua conta. Se não resolver, apenas o Suporte pode ajudar! Obrigado a todos pela compreenssão! :!:

mikail.roghanian

New member
Reaction score
0
hackiaram minha acc do am2, jogo pelo click jogos, eu nao quero minha acc de volta eu quero que ela seja banida para que nem eu e nem o cara que roubou minha acc jogue nela

khaly

Well-known member
Reaction score
84
mikail.roghanian said:
hackiaram minha acc do am2, jogo pelo click jogos, eu nao quero minha acc de volta eu quero que ela seja banida para que nem eu e nem o cara que roubou minha acc jogue nela
Ola! :)

Tenta usar este link: http://dinostorm.com/pt/conta , para mudar os dados de sua conta. Se voce nao pode resolver assim, envie um ticket para suporte. Todos os problemas com as contas devem ser resolvidos no suporte.

otavioaugusto2015

New member
Reaction score
0
Seth,Trivia ou Faye, qualquer um GM ai, minha conta foi banida no America 5, vcs ja me conhecem por Zoi de lula, eu posso criar outra conta no Mesmo servidor que eu fui banido ? no caso servidor America 5, e se for possivel quero, que vcs banam todas as contas que eu ja criei, em qualquer server, depois se possivel fizerem isso eu posso criar outra conta no America 5 ou em outro server ?

khaly

Well-known member
Reaction score
84
madarahack1 said:
vcs devem conhecer o Dhevidy0800 ele foi hackeado ajudem a recuperar a conta dele
Ola! :)

Seu amigo deve tentar usar este link: http://dinostorm.com/pt/conta , para mudar os dados de sua conta. Se nao pode resolver assim, ele deve enviar um ticket para suporte. Todos os problemas com as contas " hackeadas" devem ser resolvidos no suporte.

All the best,
Khaly