What's new

fui hackeado sei log

joao vitor freitas

New member
Reaction score
0
fui hackeado na am3 mi ajudei meu nome la e itzShotgun quem pode mi ajuda la e trivia pq ela e da am3 eu num passei meus dados de conta pra niguem talvez algum amigo desculbril e troco minha senha e meu email. mi ajudei nao alguento fica mais 2 semanas sei joga trivia tei como vc reculpera minha conta? :(

Trivia

Well-known member
Reaction score
2
verifique sua caixa de mensagm, joao. enviei uma mensagem sobre o que voce pode fazer, e como fazer para recuperar sua conta. boa sorte ;)

joao vitor freitas

New member
Reaction score
0
Gm trivia ñ chegou nada a minha caixar de msg.... Meu Gmail e ........mada pra la...:)

Edited by Faye
Reason:
CoC said:
{c} Personal Data
Protect yourself by not handing over your personal data to third parties. Do not hand over the personal data of other persons without their explicit permission either.

wycttor ghusthavo

New member
Reaction score
0
Eu tambem fui hackeado em outra no DS America 1 o nome era caio897 por favor alguem me ajuda pois os caras ficam me hackeando :(

kaiak21

Member
Reaction score
0
wycttor ghusthavo said:
wycttor ghusthavo said:
Eu tambem fui hackeado em outra no DS America 1 o nome era caio897 por favor alguem me ajuda pois os caras ficam me hackeando :(
kkkkkkk wycttor ghusthavo sem mentiras por favor neh... eu so o Poseidon do America 1 e que eu saiba ninguem me hakeou ;) 2Bjs :*

wycttor ghusthavo

New member
Reaction score
0
Desculpe me então e que meu amigo disse que era o -Poseidon- e disse que foi hackeado e falou pra mim tentar recuperar a conta dele o nome dele e Francisco mil desculpas então ok ? :(
Mais agora caio897 e minha de verdade. :)

kaiak21

Member
Reaction score
0
wycttor ghusthavo said:
Desculpe me então e que meu amigo disse que era o -Poseidon- e disse que foi hackeado e falou pra mim tentar recuperar a conta dele o nome dele e Francisco mil desculpas então ok ? :(
Mais agora caio897 e minha de verdade. :)
kkkkkkkk aiai... okay jovem ^^

nathands

New member
Reaction score
0
fui hackeado na america_1 eu sei de todos os meus dados menos a senha q foi alterada oq faço ? :oops: :oops: :oops:

Emmanuel Carlos

New member
Reaction score
0
GM Trivia,olá fui hackeado e foram tirados meu Dinos Armas ,Implantes e Techs.Gastei muito dinheiro nessa conta, consegui recuperar a conta mas n tenho nada.Preciso de minhas coisas antigas,por favor me ajude.O usuário que me Hackeou criou mais personagens, mas o meu é só o Polaco, AM_3.Por favor ajuda
:cry:

Seth8

Well-known member
Reaction score
0
Todos os problemas com perda de Conta, ítens, dinos e armas devem ser resolvidos com o Suporte! Envie ticket e explique o que aconteceu, lembrando que é proibido "Passar seus dados a outros jogadores".

TheMari

New member
Reaction score
0
Ola Gm's, algum de vocês podem me ajudar com minha conta, já enviei varias mensagens para a splitscreen studios mas o que me disseram foi apenas que eu fiz mais de doze contas, e eu tenho apenas 1 conta, e ela e do Ame3 e é a unica que eu tenho de verdade, o player era meu amigo, ae eu passei os dados e ele trocou, e ficou um bom tempo, a i uma pessoa do Ame5 trocou a minha senha, e nunca consegui mais entrar, eu fiz um Email que não existe mais, e eu queria saber se da para enviar alguma coisa no meu outro Email e mudar a senha da minha conta, por favor eu não aguento mais :cry: :cry: :( :( :(

Seth8

Well-known member
Reaction score
0
Olá joao vitor freitas ! Todos os problemas com conta roubada devem ser resolvidos com o Suporte! Lembrando que passar informações a amigos sobre sua conta é proibido! Tentar recuperar conta que não é sua, também resulta em "Ban" de todas as suas contas. Obrigado e Bom jogo! ;)