What's new

Freddy ex decepcionante.

Thiago Alexandre

Active member
Joined
Apr 13, 2020
Messages
96
Reaction score
169
Server
America_5
Main Char
BigMike
Clan
N/A
Eu realmente esperava muito mais desse vento, o hype que eu criei para ele voltou hoje como decepção, sinceramente 1 pele por gema, 5 dias atrás vocês estavam aqui falando:
Loja de itens raros
  • Fred Ex estará localizado no centro de Dinoville. Desta vez, sua loja de eventos está repleta de arte exclusiva e rara de pele de dinossauro, algumas das quais nunca oferecidas para compra antes. A maioria desses itens pode ser comprada por moedas de ouro, mas alguns também estão disponíveis como gemas.
"Repleta de artes exclusivas e raras", "Algumas quais nunca oferecidas para compra antes", "mas alguns também estão disponíveis como gemas."
a unica pele que saiu por gemas é uma que saiu por um código antigamente, minha nossa eu hypei muito muito esse vento farmei por 15 horas 210 gemas jogadas no lixo, nem as por moedas eram grande coisa só uma era realmente interessante, é qual é o sentido de vender a calça/vestido por gema e não a blusa?
Sinceramente... espero que na próxima vocês façam algo descente, se houver próxima né, porque nesse ritmo...
 

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
Normal isso, DS sendo DS :sleep:

A pele e a roupa com gemas nem se pode usar na fundição
Ainda bem que não gastei dinheiro com isso
 

khaly

Well-known member
Joined
Oct 24, 2015
Messages
2,513
Reaction score
84
Eu realmente esperava muito mais desse vento, o hype que eu criei para ele voltou hoje como decepção, sinceramente 1 pele por gema, 5 dias atrás vocês estavam aqui falando:
Loja de itens raros
  • Fred Ex estará localizado no centro de Dinoville. Desta vez, sua loja de eventos está repleta de arte exclusiva e rara de pele de dinossauro, algumas das quais nunca oferecidas para compra antes. A maioria desses itens pode ser comprada por moedas de ouro, mas alguns também estão disponíveis como gemas.
"Repleta de artes exclusivas e raras", "Algumas quais nunca oferecidas para compra antes", "mas alguns também estão disponíveis como gemas."
a unica pele que saiu por gemas é uma que saiu por um código antigamente, minha nossa eu hypei muito muito esse vento farmei por 15 horas 210 gemas jogadas no lixo, nem as por moedas eram grande coisa só uma era realmente interessante, é qual é o sentido de vender a calça/vestido por gema e não a blusa?
Sinceramente... espero que na próxima vocês façam algo descente, se houver próxima né, porque nesse ritmo...
Ola Thiago :)

Lo sinto muito saber que vc esta desapontado deste Fred Ex evento. Estou convencida de que Dev tentara cobrir o maximo possível dos desejos dos jogadores para esses eventos e espero que na proximo Fred Ex ev, vc/outros fique mas feliz. Ate entao continue postando pf suas ideias/observaçoes e se suporte vai abrir novamente um topico a esse respeito, poste seus desejos considerando a linha seguida em nestes eventos. Talvez algum dia haja tmb slots ( como vc quieria), mas no momento o FS se concentra so nos itens usados pelo jogador .

All the best,
Khaly
 

II - THE ROCK - II

Active member
Joined
Jul 15, 2020
Messages
178
Reaction score
20
Server
Europe_2
Main Char
- THE ROCK -
Clan
NIGHTCRAWLERS
Eu realmente esperava muito mais desse vento, o hype que eu criei para ele voltou hoje como decepção, sinceramente 1 pele por gema, 5 dias atrás vocês estavam aqui falando:
Loja de itens raros
  • Fred Ex estará localizado no centro de Dinoville. Desta vez, sua loja de eventos está repleta de arte exclusiva e rara de pele de dinossauro, algumas das quais nunca oferecidas para compra antes. A maioria desses itens pode ser comprada por moedas de ouro, mas alguns também estão disponíveis como gemas.
"Repleta de artes exclusivas e raras", "Algumas quais nunca oferecidas para compra antes", "mas alguns também estão disponíveis como gemas."
a unica pele que saiu por gemas é uma que saiu por um código antigamente, minha nossa eu hypei muito muito esse vento farmei por 15 horas 210 gemas jogadas no lixo, nem as por moedas eram grande coisa só uma era realmente interessante, é qual é o sentido de vender a calça/vestido por gema e não a blusa?
Sinceramente... espero que na próxima vocês façam algo descente, se houver próxima né, porque nesse ritmo...

Só tenho a dizer : P2Win game.
Fiquei entusiasmado quando vi algumas roupas do evento de Ação de Graças de 2012 disponíveis!! Algumas custam 1500 de gold!! É uma parvalheira de roubo! Podia ser esse gold mas também disponivel com gems, pois eu cacei durante alguns dias para ter 475 gems... Nem isso... Apenas uma pele disponível com pedras... Do qual eu já a tenho de um código muito antigo.

Há muito tempo que quero a pele tribal dos bandido de GF. Estaria disposto a gastar 100 gems para a ter. Mas apenas está disponível com gold... Para mim fora de questão. Jogo desde 2012 e sou Sheriff. Já gastei algum dinheiro com este jogo, que pouco nos dá, mas muito nos pede!
 

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
Só tenho a dizer : P2Win game.
Fiquei entusiasmado quando vi algumas roupas do evento de Ação de Graças de 2012 disponíveis!! Algumas custam 1500 de gold!! É uma parvalheira de roubo! Podia ser esse gold mas também disponivel com gems, pois eu cacei durante alguns dias para ter 475 gems... Nem isso... Apenas uma pele disponível com pedras... Do qual eu já a tenho de um código muito antigo.

Há muito tempo que quero a pele tribal dos bandido de GF. Estaria disposto a gastar 100 gems para a ter. Mas apenas está disponível com gold... Para mim fora de questão. Jogo desde 2012 e sou Sheriff. Já gastei algum dinheiro com este jogo, que pouco nos dá, mas muito nos pede!

Não diria que o jogo se tornou "Pay to Win", você pode conseguir as coisas sem precisar gastar dinheiro real, as "Melhores Peles" só são disponibilizadas com moedas de ouro, mas nada que desbalanceie um PVP entre os que tem esses itens com ouro e os que não tem

Você pode conseguir roupas melhores que essas ou até nesse nivel simplesmente caçando e fundindo
 

Thiago Alexandre

Active member
Joined
Apr 13, 2020
Messages
96
Reaction score
169
Server
America_5
Main Char
BigMike
Clan
N/A
Não diria que o jogo se tornou "Pay to Win", você pode conseguir as coisas sem precisar gastar dinheiro real, as "Melhores Peles" só são disponibilizadas com moedas de ouro, mas nada que desbalanceie um PVP entre os que tem esses itens com ouro e os que não tem

Você pode conseguir roupas melhores que essas ou até nesse nivel simplesmente caçando e fundindo
Realmente você não consegue uma vantagem real gastando dinheiro no jogo, você vai conseguir os itens e leveis mais rapido que um jogador que não gastou, um jogador que gastou 1000 reais não vai ter nenhuma vantagem sobre o jogador que não gastou nada, no final.
 

.Shazam.

Member
Joined
May 9, 2020
Messages
44
Reaction score
134
Server
America_2
Main Char
Miguel655
Clan
Sem clan
[QUOTE = "Thiago Alexandre, postagem: 49394, membro: 24453"]
Realmente você não consegue uma vantagem real gastando dinheiro no jogo, você vai conseguir os itens e leveis mais rapido que um jogador que não gastou, um jogador que gastou 1000 reais não vai ter nenhuma vantagem sobre o jogador que não gastou nada, no final.
[/CITAR]
vocêUm jogador que gasta 20k, 30k, 40k de moedas pra fundir roupas pra ficar mais ''forte'' nos PvP podem morrer pra um cara que não investiu um centavo, porque nesse jogo tudo é puramente sorte, e eu já to cansado de falar isso
 

Thiago Alexandre

Active member
Joined
Apr 13, 2020
Messages
96
Reaction score
169
Server
America_5
Main Char
BigMike
Clan
N/A
[QUOTE = "Thiago Alexandre, postagem: 49394, membro: 24453"]
Realmente você não consegue uma vantagem real gastando dinheiro no jogo, você vai conseguir os itens e leveis mais rapido que um jogador que não gastou, um jogador que gastou 1000 reais não vai ter nenhuma vantagem sobre o jogador que não gastou nada, no final.
[/CITAR]
vocêUm jogador que gasta 20k, 30k, 40k de moedas pra fundir roupas pra ficar mais ''forte'' nos PvP podem morrer pra um cara que não investiu um centavo, porque nesse jogo tudo é puramente sorte, e eu já to cansado de falar isso
Sei não, poder comprar um item que vai aumentar seu dano em 150% seu dano por 30 dias não me parece sorte.
 

Morty

Active member
Joined
Jul 22, 2020
Messages
134
Reaction score
262
Server
-----
Main Char
- Morty -
Clan
Since 2013
[QUOTE = "Thiago Alexandre, postagem: 49432, membro: 24453"]
Sei não, poder comprar um item que vai aumentar seu dano em 150% seu dano por 30 dias não me parece sorte.
[/CITAR]
De que adianta comprar 30 dias violentos gasta dinheiro em lançar skins de qualidade 10 de dano entre outras coisas sendo que o jogo é totalmente desequilibrado em termos disso, mesmo que você tenha tudo isso você tem uma grande chance de perder para o oponente que não tem nada porque do fato de que azar, já passei muito por isso e é uma vergonha ver que o oponente ganha um pvp por se esquivar mais do que você ou do você mais crítico, e totalmente ridículo.
 

Morty

Active member
Joined
Jul 22, 2020
Messages
134
Reaction score
262
Server
-----
Main Char
- Morty -
Clan
Since 2013
[QUOTE = "Thiago Alexandre, postagem: 49394, membro: 24453"]
Realmente você não consegue uma vantagem real gastando dinheiro no jogo, você vai conseguir os itens e leveis mais rapido que um jogador que não gastou, um jogador que gastou 1000 reais não vai ter nenhuma vantagem sobre o jogador que não gastou nada, no final.
[/CITAR]
vocêUm jogador que gasta 20k, 30k, 40k de moedas pra fundir roupas pra ficar mais ''forte'' nos PvP podem morrer pra um cara que não investiu um centavo, porque nesse jogo tudo é puramente sorte, e eu já to cansado de falar isso
I’ve also talked about it a few times, it’s no use trying to be good at upping and spending money, since the opponent has less lvl than you, he already has an advantage of suffering less damage and even if you wear violent and high quality clothes you don’t harm him total and yes the damage is limited and it ends that all that effort and coins thrown away in skins of quality 10, triforge and violent 30 does not help practically because if the opponent was lucky, you lose.
 

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
Sei não, poder comprar um item que vai aumentar seu dano em 150% seu dano por 30 dias não me parece sorte.
Realmente com esses booster de 30 dias de violento você pode ter uma certa vantagem em PVP, caça, mas não te deixa imortal
Podemos conseguir esse booster através de eventos que fazem no jogo, ou comprar os normais pelo leilão e com moedas que se ganha nas missões.

A questão é saber usar ele, se você não tem o de 30 dias, mas tem os normais, você precisa saber a hora certa de ativar ele e não gastar ele com coisas que não são necessárias.

Claro que aqueles que tem ele ativado não vai ter essa necessidade mas né, é tudo questão de saber usar no tempo certo.
 

Edy V. Ice

Well-known member
Joined
Nov 16, 2016
Messages
432
Reaction score
408
Server
America_3
Main Char
Edy V. Ice
Clan
Infested Roses
[QUOTE = "Thiago Alexandre, postagem: 49432, membro: 24453"]
Sei não, poder comprar um item que vai aumentar seu dano em 150% seu dano por 30 dias não me parece sorte.
[/CITAR]
De que adianta comprar 30 dias violentos gasta dinheiro em lançar skins de qualidade 10 de dano entre outras coisas sendo que o jogo é totalmente desequilibrado em termos disso, mesmo que você tenha tudo isso você tem uma grande chance de perder para o oponente que não tem nada porque do fato de que azar, já passei muito por isso e é uma vergonha ver que o oponente ganha um pvp por se esquivar mais do que você ou do você mais crítico, e totalmente ridículo.
Então você ta falando que só porque a pessoa gasta dinheiro real no jogo merece ter uma vantagem em PVPs?
Se for isso o jogo se tornaria Pay to Win, e no meu ponto de vista com isso só perderia mais jogadores.
 

Morty

Active member
Joined
Jul 22, 2020
Messages
134
Reaction score
262
Server
-----
Main Char
- Morty -
Clan
Since 2013
Então você ta falando que só porque a pessoa gasta dinheiro real no jogo merece ter uma vantagem em PVPs?
Se for isso o jogo se tornaria Pay to Win, e no meu ponto de vista com isso só perderia mais jogadores.
Of course not, but and do you think it's fair for a person to spend and spend for nothing? I hate the Pay to win game, I really like ds it for that, I don’t spend anything and stay strong without spending anything.
The point is not to have an advantage in PVP because of coins, but because your item is better than the opponent's, I have a damn set of damage full quality 10 damage and it doesn't make any difference to quality 5 and totally unfair because most of these quality 10 I upgraded the race but even so it is useless because it is unbalanced, I just think that if you have better items, good gameplay you should rather beat an opponent who barely upgrades but no he is lucky.
 

.Shazam.

Member
Joined
May 9, 2020
Messages
44
Reaction score
134
Server
America_2
Main Char
Miguel655
Clan
Sem clan
Éu acho que ninguém gosta de perder, eu pelo menos odeio ficar perdendo, e por isso eu invisto no jogo, gasto dinheiro pra deixar minhas roupas com qualidade alta, compro violento, compro kit, gastando moedas eu consigo isso de maneira mais rapida, porém não quer dizer que os jogadores que não colocam moeda dentro não consigam os mesmo itens que eu, eles apenas vão levar mas tempo pra fazer tudo isso, a minha ''vantagem'' seria temporária, e eu concordo com o Morty, não é justo eu ficar morrendo para outros jogadores que não tem os itens tão bons quanto os meus, isso é frustrante...
 

ZeroXxc

New member
Joined
Jul 16, 2020
Messages
18
Reaction score
62
Server
America_1
Main Char
ZerooXx
Clan
Malasf
Nisso eu concordo, no sentido de que aqueles de nós que investem no jogo, e por um lado geram minha renda para que mantenham o jogo e todos possamos jogar, temos poucas vantagens, não estou falando de vantagens p2w, se tivéssemos p2w centavos em PVP seria um jogo chato. As vantagens que poderíamos ter além do exp x2 (que é o único que funciona) poderiam ser por exemplo:
para. teletransporte grátis, ou pelo menos 50% menos.
b. não perder dds após a morte.
c. recompensa de bônus diária extra.
Vantagens para que nos economizem coisas, mas não vantagens para ganhar no pvp.
 
Top