Thiago Alexandre
Active member
- Reaction score
- 169
- Server
- America_5
- Main Char
- BigMike
- Clan
- N/A
Eu realmente esperava muito mais desse vento, o hype que eu criei para ele voltou hoje como decepção, sinceramente 1 pele por gema, 5 dias atrás vocês estavam aqui falando:
Loja de itens raros
a unica pele que saiu por gemas é uma que saiu por um código antigamente, minha nossa eu hypei muito muito esse vento farmei por 15 horas 210 gemas jogadas no lixo, nem as por moedas eram grande coisa só uma era realmente interessante, é qual é o sentido de vender a calça/vestido por gema e não a blusa?
Sinceramente... espero que na próxima vocês façam algo descente, se houver próxima né, porque nesse ritmo...
Loja de itens raros
- Fred Ex estará localizado no centro de Dinoville. Desta vez, sua loja de eventos está repleta de arte exclusiva e rara de pele de dinossauro, algumas das quais nunca oferecidas para compra antes. A maioria desses itens pode ser comprada por moedas de ouro, mas alguns também estão disponíveis como gemas.
a unica pele que saiu por gemas é uma que saiu por um código antigamente, minha nossa eu hypei muito muito esse vento farmei por 15 horas 210 gemas jogadas no lixo, nem as por moedas eram grande coisa só uma era realmente interessante, é qual é o sentido de vender a calça/vestido por gema e não a blusa?
Sinceramente... espero que na próxima vocês façam algo descente, se houver próxima né, porque nesse ritmo...