What's new

Flash Sale de Natal

Renner2018

Member
Joined
Sep 9, 2020
Messages
20
Reaction score
24
Server
Europe_4
Main Char
Bandi Boss
Clan
Sem clan
Olá, eu estava pensando que a Última Flash Sale do ano poderia ser muito interessante, Trazendo peles Muito Lindas e Agradáveis como :

- Plumagens: Verde, Azul, Rosa, Amarela, Laranja...
- Veneno: Verde, Vermelha, Rosa, Roxa, Amarela, Laranja, Turquesa...
-> Peles Tigre: Preta & Amarela, Preta & Verde, Preta & Vermelha, Preta & Rosa...

Trazer Viola de 30D, Peles de Evento do Natal, Abastecimentos, Roupas e Peles com Qualidade Máxima... Para ser uma Flash Sale inesquecível, se isso poderá Acontecer Por Favor, A Façam...
 

Morty

Active member
Joined
Jul 22, 2020
Messages
134
Reaction score
262
Server
-----
Main Char
- Morty -
Clan
Since 2013
Oi ✨
Se possível, ficaria grato vim alguma dessas duas peles que irei colocar aqui.
Aneis (25k)

Natal2.png
Faixas largas (Kongregate)
Natal.jpg

Combinam com natal! 🎄🎅✨
 

_KR4T0S_

New member
Joined
Dec 13, 2020
Messages
14
Reaction score
8
Server
America_4
Main Char
_KR4T0S_
Clan
__R3VOLT4__
Seria ótimo se a pele Degradado azul do evento de Dinoball 2019 vinhesse novamente como na flash sale passada.
 

Morty

Active member
Joined
Jul 22, 2020
Messages
134
Reaction score
262
Server
-----
Main Char
- Morty -
Clan
Since 2013
Poderiam colocar a venda expansões de inventario ou armazém por um preço mais acessível.
Então, já foi pedido isso varias vezes, desde promoções antigas, já entrei em contato com suporte e eles simplesmente fecharam meu pedido, E ai @Evyus Poderiam nos ajudar? por que sem espaço não da pra (jogar) tenho 75 inventario e 16 paginas de deposito esta totalmente lotado, tive que joga todas minhas peles de pascoa fora infelizmente, tenho entorno de 100 peles ou mais( 70 delas pagas), todos sets do jogo(Halloween, natal, gaúcho, peregrino, qualidade 10 de dano, qualidade 10 desgaste, vários títulos enfim, com o preço que esta e complicado ficar comprando coisas em promoções, já não da pra mim caçar pra upa um dino por exemplo pelo fato de falta de espaço, e não irei jogar itens fora pra isso, além de ter que paga 1k+ em peles roupas temos que pagar caro pelos inventario/deposito?
Espero o melhor, Obrigado pela atenção
Slots.png Dpst.png
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
473
Reaction score
489
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Olá a todos :D

Obrigado pelo feedback de todos.. estarei passando para os devs e eles estarão analisando ..

@Morty Acredito que essa pergunta que você fez ja foi respondida em outro post se não me falha a memoria .. Acredito que não irão colocar em promoções espaço de inventario e deposito, por questão de bugs .. quando você tem muitas paginas dependendo do computador ou de outros fatores.. se torna quase impossível você chegar no final das duas paginas tanto de inventario ou de deposito .. Referente ao preço Você poderia mandar outro ticket e me mandar o ID do seu ticket no meu privado que estarei passando para os devs e falando com eles sobre isso :D

Saudaçoes Evyus!
 

Morty

Active member
Joined
Jul 22, 2020
Messages
134
Reaction score
262
Server
-----
Main Char
- Morty -
Clan
Since 2013
Olá a todos :D

Obrigado pelo feedback de todos.. estarei passando para os devs e eles estarão analisando ..

@Morty Acredito que essa pergunta que você fez ja foi respondida em outro post se não me falha a memoria .. Acredito que não irão colocar em promoções espaço de inventario e deposito, por questão de bugs .. quando você tem muitas paginas dependendo do computador ou de outros fatores.. se torna quase impossível você chegar no final das duas paginas tanto de inventario ou de deposito .. Referente ao preço Você poderia mandar outro ticket e me mandar o ID do seu ticket no meu privado que estarei passando para os devs e falando com eles sobre isso :D

Saudaçoes Evyus!
@Evyus Sim, já foi respondido, mas seria possível eles tentar arruma esse bug?
Por que de certa forma isso nos limita muito, não só eu como vários jogadores que gosta de guarda seus itens, e cada evento que passa fica complicado guarda realmente tudo que nos agrada, exemplo evento de pascoa que tem varias peles incríveis, infelizmente não tenho mais elas, tive que jogar fora.
Certo, irei abrir outro ticket e irei passar a você o id, Obrigado pela atenção.
 

St. Coelo

Well-known member
Joined
Dec 1, 2020
Messages
203
Reaction score
287
Server
America_1
Main Char
St. Coelo
Clan
Clan Steel Romero Mex
Então, por exemplo, em vez de fazer o servidor ter o processamento de ter que reconfigurar a conta do usuário e fazer todo um processamento em um milhão de usuários que comprariam, isso simultaneamente, então em vez de colocar inventario puro para crescer automaticamente com isso, poderiam vender um item que expande o inventario, e só se poderá crescer o inventario se tiver esse item e utilizar ele a qualquer hora, e quando utilizado ele some e aumenta +1 de inventario.
Comprando isso, só daria o trabalho que todo item vendido tem, de ir para o inventario, logo programar que esse item ao ser ativado mande essa solicitação ao servidor, que é aceito e é reconfigurado acrescentando +1 de inventário ao usuário, como se fosse uma compra com ouro sendo efetivada lá.
Daria o trabalho de criar esse item, mas esta ai uma forma, de evitar tanto processamento do computador do cliente e do servidor.
Por proteção, até fazer uma chave de segurança entre o item a compra e o servidor, evitando assim hacker replicarem a requisição que o item tem, como o token de um banco, sempre muda a cada conexão, e não pode ser igual a anterior.
 

serverus12

Member
Joined
Nov 2, 2020
Messages
32
Reaction score
59
Server
America_1
Main Char
exter
Clan
steel
[QUOTE = "St. Coelo, publicación: 51242, miembro: 25489"]
Entonces, por ejemplo, en lugar de que el servidor tenga el procesamiento de tener que reconfigurar la cuenta del usuario y hacer todo el procesamiento en un millón de usuarios que lo comprarían, simultáneamente, luego en lugar de poner inventario puro para crecer automáticamente con él. , podrían vender un artículo que expanda el inventario, y solo puede hacer crecer el inventario si tiene ese artículo y lo usa en cualquier momento, y cuando se usa, desaparece y aumenta +1 inventario.
Comprando esto, solo le daría el trabajo que tiene cada artículo vendido, para ir al inventario, luego programar ese artículo para que se active al enviar esta solicitud al servidor, el cual se acepta y se reconfigura agregando +1 inventario al usuario, como si fuera allí se realiza una compra con oro.
Se tomaría la molestia de crear ese elemento, pero esta es una forma de evitar el procesamiento tanto del equipo cliente como del servidor.
Por protección, incluso haciendo una llave de seguridad entre el artículo que compra y el servidor, evitando así que los piratas informáticos repliquen la solicitud del artículo, como un token bancario, siempre cambia con cada conexión, y no puede ser igual a la anterior.
[/ QUOTE]
buena idea y también podamos ganarla en subasta así como están los los demás artículos
 

serverus12

Member
Joined
Nov 2, 2020
Messages
32
Reaction score
59
Server
America_1
Main Char
exter
Clan
steel
Então, por exemplo, em vez de fazer o servidor ter o processamento de ter que reconfigurar a conta do usuário e fazer todo um processamento em um milhão de usuários que comprariam, isso simultaneamente, então em vez de colocar inventario puro para crescer automaticamente com isso, poderiam vender um item que expande o inventario, e só se poderá crescer o inventario se tiver esse item e utilizar ele a qualquer hora, e quando utilizado ele some e aumenta +1 de inventario.
Comprando isso, só daria o trabalho que todo item vendido tem, de ir para o inventario, logo programar que esse item ao ser ativado mande essa solicitação ao servidor, que é aceito e é reconfigurado acrescentando +1 de inventário ao usuário, como se fosse uma compra com ouro sendo efetivada lá.
Daria o trabalho de criar esse item, mas esta ai uma forma, de evitar tanto processamento do computador do cliente e do servidor.
Por proteção, até fazer uma chave de segurança entre o item a compra e o servidor, evitando assim hacker replicarem a requisição que o item tem, como o token de um banco, sempre muda a cada conexão, e não pode ser igual a anterior.
tan buenas idean que hay y no tan imposibles de hacer ,que mejorarían mucho el juego..
 
Top