What's new

Farm de DD e os itens "brancos".

Poze do Bolo

New member
Joined
Jan 27, 2024
Messages
5
Reaction score
5
Server
America_4
Main Char
- GurinCrivel -
Clan
Império Royal
Olá, sou eu novamente (já fiz uma thread sobre mobs da missão nível 43, se puder, dê uma olhada no meu perfil para conferir).

Levanto hoje a questão a respeitos dos itens "brancos" que recentemente lhes foram atribuídos a possibilidade de obter dino-dólares com a sua venda. Mas a questão é que eles vêm apenas em drop-x1 e custam muito mais tempo para farm enquanto os itens de lvl up (amarelos) continuam a cair em drop-x4 e poderiam ainda servir como modo de obter DD.

Minha sugestão é que adicionem uma maior variedade de itens brancos e aumentem a sua quantidade de drop. Matando um smilodon lvl 53 você obtêm somente uma única flor enquanto poderia usar os itens x4 que ele dropa para obter DD.

Screenshot_11.png

Screenshot_12.png Screenshot_13.png
 

Attachments

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
479
Reaction score
498
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Olá @Poze do Bolo
Então... esse é um ponto bem interessante, porém os devs colocaram os itens "Brancos" para servirem como dds por conta que os itens de upar são para uparrr.. Irei levar o ponto sobre a questão de mais variedades com os itens para os devs.. massss se tiver mais variedades seria necessário mais espaços de inventário.. e não iremos colocar mais espaços porque já foi atribuído isso.. outra coisa .. caçar é entediante, mas agora está mais fácil fazer dds. Os itens Brancos dropam de tudo .. e vc pode fazer os dds enquanto caça para upar, e ficou o drop x1 igual para todos , desde lvl1 até lvls 55.
 

Poze do Bolo

New member
Joined
Jan 27, 2024
Messages
5
Reaction score
5
Server
America_4
Main Char
- GurinCrivel -
Clan
Império Royal
Obrigado @Evyus

Agradeço sua resposta sobre o tema mas insisto que ainda pondere sobre a possibilidade de drop x2 ou x4 para os itens brancos, o que acha?
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
479
Reaction score
498
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Acredito que não será possível :/
 
Top