What's new

Eventos!

Leonardo75

New member
Reaction score
0
Olá caros jogadores, minha ideia é que todos joguem com diversão, que tal fazermos eventos semanais, uma lista de jogadores de PvP, e essa lista seria correta por exemplo, essa lista começaria do nível 25, a 30, do 35 a 40, quem estiver em primeiro lugar ganharia 1.500 de fama, e se o jogador continuar mantendo a sua posição estaria ganhando de novo as tuas recompensas mas se ele já ganhou uma vez em uma semana a lista reiniciaria e comerão tudo novamente que seja em primeiro lugar e ganharia 1.500 de fama, por exemplo, sou nível 40, eu mato um nível 35 ganho 20 de pontos, mas só se eu for level 40, se eu for level 40 e matar um outro 40 ganharia 60 de pontos, que os pontos farão que você suba no Ranking, mas o menos isso pessoal, bom é isso eu só dei essa ideia para que as pessoas joguem mas que tenha mas diversão, eu sou nível
40 e oque eu faço praticamente é participar de guerra e upar, unica coisa que faço é isso coisa que eu já to me cansando de fazer e o jogo já está muito injusto!, bom deem a suas opiniões , obrigado a todos!

Trivia

Well-known member
Reaction score
2
vou repassar suas ideias para os adm, acredito que o jogo pode nos proporcionar coisas novas :)