What's new

Eventos de Evolução!

0xum

New member
Joined
Nov 23, 2022
Messages
14
Reaction score
36
Server
America_1
Main Char
- Sir Nacho -
Clan
None
Tenho jogado desde que era adolescente...

Mas o tempo passou e muitos de nós que conseguiram um emprego, esposa, filhos, contas, etc... Não podem jogar 24 horas por dia para alcançar os níveis mais altos do jogo!

Então, aqui está minha sugestão: Eventos de Evolução!

Eles começam todo fim de semana - sexta-feira (00h00) e terminam na segunda-feira (00h00).

Nesses eventos, o tempo de atualização de Dino, Arma, Implante e Tecnologias seriam 2X mais rápidos para quem estivesse online durante o evento.

A taxa de drop de itens é 3X maior (exceto para as gemas, que devem ser 2X) e as missões dão 1,75X mais experiência.

Aqui vão alguns benefícios que os Eventos de Evolução devem trazer ao jogo em geral.

1 - Aumentar a Retenção de Jogadores: Os eventos de evolução podem incentivar os jogadores a fazer login e jogar com mais frequência. Saber que eles têm um tempo limitado para aproveitar os bônus pode motivar os jogadores a passar mais tempo no jogo e continuar voltando para mais.

2 - Aumentar o Engajamento dos Jogadores: Com os bônus adicionais durante o evento, os jogadores tendem a se sentir mais envolvidos no jogo. As taxas de queda e as recompensas de missão podem tornar o jogo mais gratificante, o que pode levar a uma experiência mais agradável no geral.

3 - Proporcionar uma Sensação de Realização: Permitindo que os jogadores atualizem seus dinos, armas, implantes e tecnologias mais rapidamente durante o evento, eles podem sentir uma sensação de realização e progresso mesmo se tiverem pouco tempo para jogar. Isso pode manter os jogadores motivados a continuar jogando e trabalhando em direção aos seus objetivos.

4 - Melhorar a Satisfação dos Jogadores: Ao fornecer mais oportunidades para os jogadores progredirem e atualizarem, os eventos de evolução podem levar a uma maior satisfação dos jogadores. Os jogadores podem se sentir menos frustrados com o jogo se puderem ver que estão progredindo mesmo com pouco tempo de jogo.

No geral, os eventos de evolução podem tornar o jogo mais acessível, envolvente e recompensador para jogadores que têm pouco tempo para jogar. Ao fornecer esses eventos, aumentará o engajamento, proporcionará uma sensação de realização e melhorará a satisfação dos jogadores.

O ponto principal aqui é tornar os níveis mais altos do jogo mais acessíveis para aqueles que não têm muito tempo para jogar.

Muitos jogos usam o mesmo sistema para torná-los mais acessível para pessoas que não têm tanto tempo para jogar.
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
479
Reaction score
498
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Bom, tem muitos pros e contras neste poste.

Eu mesmo não estou de acordo com metade de algumas coisinhas ai.

Mas enfim, ao seu modo de ver e pelo que entendi .. o jogo seria mais visado e ativo apenas em finais de semanas, isso real não faz sentido. Sei que muitos tem ''família'', trabalho e muitas outras coisas .. mas não precisa jogar 24/24, coloque suas prioridades em primeiro lugar, e quem quer alguma coisa da um jeito.

Saudações Evyus!
 

0xum

New member
Joined
Nov 23, 2022
Messages
14
Reaction score
36
Server
America_1
Main Char
- Sir Nacho -
Clan
None
Bom, tem muitos pros e contras neste poste.

Eu mesmo não estou de acordo com metade de algumas coisinhas ai.

Mas enfim, ao seu modo de ver e pelo que entendi .. o jogo seria mais visado e ativo apenas em finais de semanas, isso real não faz sentido. Sei que muitos tem ''família'', trabalho e muitas outras coisas .. mas não precisa jogar 24/24, coloque suas prioridades em primeiro lugar, e quem quer alguma coisa da um jeito.

Saudações Evyus!
Saudações Evyus! Obrigado pela atenção. No caso, o intuito seria agilizar alguns processos de evolução dentro do jogo. Eu concordo plenamente que; quem quer conquista. Eu mesmo, entre trancos e barrancos consigo progredir dentro do jogo. E creio que muitos de nós estamos no mesmo barco. A função do evento não seria necessariamente trazer uma mamata para os jogadores. E sim trazer uma sensação melhor de recompensa e progresso no jogo. O aumento de engajamento seria inevitavel. Muitos jogos já utilizam desses sistemas. E sem dúvidas ele ajuda no trafego do jogo, trazendo mais jogadores casuais durantes os finais de semana. E retendo por mais tempo os jogadores mais frequentes. Todos ganham e é claro que não seria necessariamente como citei anteriormente. Mas algo similar, de fato traria mais atenção para o jogo. Principalmente dos jogadores que estão ausentes por falta de tempo. Esses jogadores não ficariam para traz e não se sentiriam abandonados.

E de qualquer forma. Mesmo que os eventos não sejam todos os finais de semana; Poderiam ser ativados durantes os eventos já pré existentes no jogo. E/Ou eventos sazonais que entrariam em atividade de tempos em tempos.

Novamente, obrigado pela atenção!
 

0xum

New member
Joined
Nov 23, 2022
Messages
14
Reaction score
36
Server
America_1
Main Char
- Sir Nacho -
Clan
None
Bom, tem muitos pros e contras neste poste.

Eu mesmo não estou de acordo com metade de algumas coisinhas ai.

Mas enfim, ao seu modo de ver e pelo que entendi .. o jogo seria mais visado e ativo apenas em finais de semanas, isso real não faz sentido. Sei que muitos tem ''família'', trabalho e muitas outras coisas .. mas não precisa jogar 24/24, coloque suas prioridades em primeiro lugar, e quem quer alguma coisa da um jeito.

Saudações Evyus!
Gostaria de saber mais sobre os prós e contras. Se possivel, poderia pontuar alguns?

Estou plenamente aberto a mudar de compreensão, e certamente interessado em discutir mais o assunto.

Novamente, obrigado pela atenção!
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
479
Reaction score
498
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Olá,

Então, Já foi discutido sobre seu post com os devs .. porém infelizmente não foi tão bom visto, acredito que melhor não darmos andamento na discussão sobre isso ^^

Saudações Evyus!
 

0xum

New member
Joined
Nov 23, 2022
Messages
14
Reaction score
36
Server
America_1
Main Char
- Sir Nacho -
Clan
None
Olá,

Então, Já foi discutido sobre seu post com os devs .. porém infelizmente não foi tão bom visto, acredito que melhor não darmos andamento na discussão sobre isso ^^

Saudações Evyus!
Sem problemas! De qualquer forma, fico feliz em saber que os desenvolvedores ao menos discutiram sobre o assunto.
 
Top