What's new

Estou Sofrendo sem Ajuda do Suporte

Renner2018

Member
Joined
Sep 9, 2020
Messages
20
Reaction score
24
Server
Europe_4
Main Char
Bandi Boss
Clan
Sem clan
Poxa já faz mais de 4 meses que estou pedindo ajuda para o suporte e sou Simplesmente ignorado, Eu meu E-mail Para que eu possa mudar minha senha e poder acessar minha conta e jogar, mas o suporte sempre está dizendo que não pode fazer nada, poxa eu Já mandei todos os Dados provando que a Conta e Minha é mesmo assim o Suporte ignora e não me ajuda, estou a sofrer com isso, só quero poder jogar dino Storm, só peço que troquem meu e-mail, meu e-mail da conta foi simplesmente excluído, não há como eu recuperar, estou muito triste, poxa tudo que peço ao suporte e poder me ajudar, para que eu volte ao dino Storm. Estou muito triste ☹
 

Targaryen

Well-known member
Joined
Jan 1, 2021
Messages
961
Reaction score
639
Server
Asia_1
Main Char
Lucas Apenaz
Clan
Yakuza
Algo que eu acho interessante o jogo acrescentar ás contas antigas/atuais, seria um E-mail alternativo caso perca o acesso ao seu 1º E-mail original. Caso você queira trocar o E-mail, você terá que colocar sempre um outro 2º E-mail alternativo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Suporte do DS está sobrecarregado agora, por isso pode demorar mais do que o normal.

-Maddy :geek:
 

Renner2018

Member
Joined
Sep 9, 2020
Messages
20
Reaction score
24
Server
Europe_4
Main Char
Bandi Boss
Clan
Sem clan
Algo que eu acho interessante o jogo acrescentar ás contas antigas/atuais, seria um E-mail alternativo caso perca o acesso ao seu 1º E-mail original. Caso você queira trocar o E-mail, você terá que colocar sempre um outro 2º E-mail alternativo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Suporte do DS está sobrecarregado agora, por isso pode demorar mais do que o normal.

-Maddy :geek:
Eu Realmente entendo que o suporte está Sobrecarregado, mas não e de agora que venho a pedir ajuda a eles, e tão simples eles mudarem meu E-mail e depois me enviarem uma mensagem de que o E-mail foi mudado ele que eu já posso Acessá-lo, para poder mudar a Senha e ter minha conta de volta para voltar a jogar dino Storm.
 

Evyus

Lead Game Master
Lead Game Master
Joined
May 29, 2020
Messages
473
Reaction score
489
Server
America_4
Main Char
GM Evyus
Clan
GM Team
Olá @Renner2018

Você poderia me enviar uma mensagem privada? Estou no aguardo ;)

Saudações Evyus
 
Top