What's new

Dúvidas quanto a nova atualização

domadino

Active member
Joined
Jun 6, 2014
Messages
64
Reaction score
62
Server
America_2
Main Char
domadinos
Clan
No
Olá, vim aqui para tirar algumas dúvidas, e espero que alguém possa me responder:

1- Porquê algumas áreas são literalmente inexistentes? a área 26 por exemplo, sei que não há nada mais para ser desbloqueado e por isso não colocaram um NPC, mas não precisamos de mais um NPC, precisamos da área nível 26, é realmente muito difícil começar a caçar em Green Volcano uma vez que uma etapa foi simplesmente pulada;

2- As novas missões de "Proteja o Transportador" são simplesmente um afronte, tenho que admitir que não é nem um pouco empolgante levar um transportador para um passeio e voltar ao local inicial, mas o por quê? Agora que os mapas são baseados em uma estrada contínua, não é preciso ser um gênio para saber que estas missões deveriam ser em um único sentido (De um NPC a outro) se acham o caminho entre um NPC e outro muito curto, sem problema, façam as missões para levar o transportador por 2 áreas se lhes for conveniente, mas é degradante o estado em que estas missões se encontram.

Por enquanto são estas as minhas dúvidas, sei que a equipe do Dino Storm está sempre trabalhando para tornar o jogo melhor e que é difícil realizar mudanças, mas peço que isto seja corrigido, sei que vocês tem potencial para isso, afinal, já criaram nada mais nada menos que o Dino Storm! E não existem muitas palavras para definir este jogo, é realmente um trabalho impressionante e bem feito, mas que tem o que melhorar.
 
Top