What's new

Dino Storm Project

Roody

New member
Joined
Sep 17, 2020
Messages
7
Reaction score
7
Server
America_5
Main Char
Roody
Clan
No clan
Joguei Dino Storm há muitos anos, voltei recentemente e fiquei ao mesmo tempo animado e desanimado com a situação atual do jogo. Trago aqui o que seria, na minha opinião, a melhor versão possível do jogo.

- O jogo deve ter apenas 25 níveis. Mais do que isso fica muito repetitivo, e a grande maioria dos que chegam jogam apenas nos níveis iniciais e depois param.
-As missões iniciais no Cânion devem dar nenhum ou pouco xp, para que o jogador chegue em Dinoville ainda lvl 1.
- Ao invés de darem xp, as conquistas iniciais devem dar fama.
- Dinoville poderia ter rebanhos de alguns animais em cercados. E no Cânion, poderia ter um pouco menos.
- O acesso aos mapas deve ser liberado conforme alcançamos certos níveis. Se no nível 1 posso ir até Maujak, ainda que apenas para passear e com amigos mais fortes, pra que vou jogar até o lvl 50? Dessa forma, o melhor seria o seguinte: lvl 1 teria acesso ao Cânion de Dinoville, Dinoville e Minas de Ouro; lvl 5 Mokon Woods; lvl 10 Green Volcano; lvl 15 Coldclaw Valley; lvl 20 Maujak. E deveria ser necessário um pouco mais de xp para upar de lvl, ao menos no início. No lvl 25 o jogador iria desbloquear um mapa que fosse como uma arena de batalha, onde os campeões de torneios ganhariam itens e moedas.
- Devem haver diferentes instalações para tomarmos posse. Ok, os teleportes devem continuar os mesmos, mas em todos os mapas PvP só temos minas que dão itens de ouro. Sugestões: em Minas de Ouro, pegamos ouro, e cada unidade ao ser vendida dá 100 de fama; em Mokon Woods, minério de ferro, cada unidade 150 de fama; Green Volcano, cobre, 200 de fama; Coldclaw Valley, prata, 250 de fama; Maujak, níquel, 300 de fama (os itens e valores podem ser outros, apenas dei alguns exemplos). E as instalações deveriam ser posse do jogador, não do clan, o que evitaria injustiças.
- Acabar com o "pay to win". É um absurdo o fato de que um jogar lvl 10 pode comprar item lvl 15 se tiver dinheiro para gastar no jogo. Liberar os equipamentos somente conforme alcançamos certos níveis e criar itens exclusivos vendidos a preços acessíveis e em apenas alguns eventos seria melhor para todos. E um jogador lvl 20 deveria poder comprar até itens lvl 5, e não apenas 15 ou 20.
- Sobre os eventos, eles devem ser mais curtos e dinâmicos. É extremamente chato ter que fazer a mesma missão 10 vezes para desbloquear uma conquista. Eventos mais curtos, mais dinâmicos, mais frequentes e com itens exclusivos a preços acessíveis, esse é o caminho. Um exemplo de evento poderia ser de caça a bandidos ou monstros, no qual enfrentaríamos criaturas exclusivas desse evento, e nas recompensas poderia ter alguma arma/implante/tech exclusivo.
- Dinossauros exclusivos. Já temos o Rex para os Xerifes, o que é ótimo, mas deveríamos ter dinos para os outros cargos de topo. Exemplo: ao ser eleito Diretor, o jogador desbloqueia o Baryonyx; ao ser eleito Governador, o jogador desbloqueia o Allosaurus. Isso motivaria os jogadores a fazerem mais PvP para ganharem mais fama, participarem das eleições e conquistar os dinos. E o Carnotaurus deveria ser removido do jogo, de forma que os dinos carnívoros fossem exclusivos para quem ganhasse as eleições. Sobre o Coelophysis, ele deveria ser exclusivo de alguma conquista ou evento. Aliás, acho que seria interessante trocar ele por algum Raptor. Digo isso pois a exclusividade dos carnívoros seria uma grande motivação, já que são os dinos que as pessoas normalmente mais gostam (e todo mundo já ouviu falar em Velociraptor, por exemplo, mas nunca em Coelophysis).
- Ainda sobre os dinos, o inicial seria algum dos herbívoros, ou talvez algum novo também herbívoro. E os herbívoros continuariam sendo desbloqueados em missões, mas deveriam ser missões especiais, mais difíceis.
- Sobre as missões, estas deveriam ser em modo história, como no Pirate Galaxy, com algumas missões secundárias. Novamente, fazer a mesma missão 10 vezes para desbloquear uma conquista ou passar de nível é um saco. Precisa ser mais dinâmico.
- Os mapas deveriam voltar a ser totalmente abertos, ao invés de obrigarem o jogador a seguir um caminho, pois é bem melhor sair por aí explorando livremente do que seguir algo pré-determinado.
- Cada mapa deveria ter suas próprias criaturas, e não precisam ser mamíferos. Junto dos dinossauros viveram animais incríveis e assustadores, com certeza mais assustadores do que um Brontops. E os bandidos deveriam ser mais raros de aparecer livres nos mapas, ao invés de grandes grupos a todo momento em todo lugar, e ao serem derrotados dariam melhores recompensas.
- Melhorar equipamento deveria ser um pouco menos complicado. Nem todo mundo gosta de ficar 5 horas caçando item.

Enfim, é isso, creio que se fosse dessa forma teríamos dezenas de milhões de jogadores de Dino Storm. Se alguém puder traduzir e postar no Fórum Inglês para ter mais visibilidade ficarei muito grato. Sei que essas mudanças não podem ser feitas do dia para a noite, mas novamente, creio que essa seja a melhor versão possível do jogo.

Sucesso a todos.
 
Last edited:

Roody

New member
Joined
Sep 17, 2020
Messages
7
Reaction score
7
Server
America_5
Main Char
Roody
Clan
No clan
Acho que dá pra resumir boa parte das sugestões em uma frase: incentivar o PvP e fazer ele valer a pena.
 

Roody

New member
Joined
Sep 17, 2020
Messages
7
Reaction score
7
Server
America_5
Main Char
Roody
Clan
No clan
Adendo: o Coelophysis seria substituído, por exemplo, pelo Utahraptor, e este seria desbloqueado em uma conquista PvP. Os NPCs que temos nos mapas ficariam em menor número e seriam responsáveis pelas missões secundárias, e estas liberariam equipamentos. O acesso a novos mapas seria somente ao completar missões história. Os dinos carnívoros devem ser os mais fortes, mais rápidos e com vida considerável. Na arena de batalha, liberada no lvl 25, teríamos as recompensas de acordo com a colocação do jogador, top 1, top 3, top 5 e top 10, que poderiam ser moedas, boosters e skins.
 
Last edited:

Roody

New member
Joined
Sep 17, 2020
Messages
7
Reaction score
7
Server
America_5
Main Char
Roody
Clan
No clan
Adendo 2: novos dinos herbívoros poderiam ser Sauropelta, Iguanodon e Therizinosaurus. As criaturas NPCs poderiam ser crocodilos, pterossauros e alguns pequenos mamíferos (estes não lutariam, seriam apenas caçados, dariam recompensas menores e seriam mais numerosos).
 
Top