What's new

Dino storm precisa mudar

Reaction score
14
Server
America_4
Main Char
joao da infarpa
Clan
-OutlawS
Eu jogo Dino Storm há quase 9 anos. Eu não aguento mais o mau suporte que esse jogo está recebendo. O jogo tem mais de 11 anos e, de novo conteúdo, o que temos? Se você não sabe responder, você está certo. A comunidade não aguenta mais a falta de conteúdo que esse jogo tem. Um jogo que tem "dinossauro" no nome ter apenas 8 dinossauros é lamentável. Até Ark: Survival Evolved tem mais dinossauros que o Dino Storm. Ninguém quer saber de dinossauros cibernéticos e armas surpresas. A comunidade quer, há anos, novas mecânicas, e elas são:

---

Dinossauros:

Já é óbvia a falta de dinossauros que esse jogo tem. Apenas um único dino foi lançado, e isso aconteceu há mais de 5 anos. Precisamos de novos dinos.

---

Armas:

Elas entram na mesma discussão que os dinos. As armas são quase tão importantes quanto os dinossauros, e temos apenas 6 armas no total. Precisamos de mais armas.

---

Clima e ciclo do dia:

Ninguém aguenta mais o mesmo período de sol o tempo todo. Precisamos de ciclos de dia e noite. É uma das coisas mais simples de fazer, mas nem isso os devs conseguem.

Também precisamos de eventos naturais, como:

Chuva em Mokon

Tempestades de areia em Goldfield

Nevascas em MM

Deslizamentos em Cold Clay Valley

Chuvas de cinzas ou fogo em Green Volcano

Curiosamente, existe uma área do jogo onde chove, e é bem no final de GV.

---

Eventos:

Ninguém aguenta mais os mesmos eventos com as mesmas missões. Precisamos de eventos diferentes ou com novas missões.

---

Missões:

Falando em missões, um grande problema do jogo são as missões repetitivas, chatas e enjoativas de tantas vezes que temos que refazê-las. Precisamos de mais variedade de missões e de novos sistemas e mecânicas, e não sempre a mesma coisa, como por exemplo: matar um NPC, pegar um item no chão ou levar comboios.

---

Conclusão:

Estou falando diretamente com vocês, devs. O jogo de vocês precisa ser inovado e receber muitas atualizações de conteúdo decente. Vocês podem até estar bem agora, mas lembrem-se de que todo jogo tem prazo de validade. Alguns duram meses, outros anos, mas todos têm o triste fim de serem abandonados. Vocês estão acelerando esse processo de abandono por causa da preguiça de vocês em não fazer nada que agregue ao jogo.

Não estou querendo incitar ódio, mas preciso que essa mensagem chegue a todos os jogadores de Dino Storm, pois com os números podemos fazer a diferença.

Precisamos fazer os devs mudarem esse jogo, pois todos nós amamos o jogo e não queremos que ele seja abandonado.

Se você chegou até aqui, muito obrigado por ler. Tente passar este post para o máximo de pessoas possível.

Apenas quero um jogo divertido para todos.